Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Laís faz aposta arriscada e crava brother como finalista: "Jeito leve"

Eliminada do BBB22, Laís faz aposta arriscada e coloca brother como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Laís faz aposta arriscada e crava brother como finalista: "Jeito leve" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Laís faz aposta arriscada e crava brother como finalista: "Jeito leve" - Reprodução/TV Globo

Eliminada do BBB22, a sister Laís Caldas revelou quem, em sua opinião, pode vencer o reality.

Em entrevista à Globo, a estrela disse que aposta em uma final com Lina e Pedro Scooby. Ela também exaltou a força de Arthur Aguiar. Ela também considera Paulo André muito forte. 

"A partir da minha visão de lá dentro, eu acho que tem algumas pessoas muito fortes no jogo. A Lina é uma grande candidata a ganhar R$ 1,5 milhão. O Pedro, desse jeito leve que vai levando o jogo, pode chegar até a final. O PA também é uma pessoa muito forte ali dentro. E o Arthur, que agora eu sei que é um dos favoritos", disse ela. 

Questionada sobre sua torcida, ela foi mais coração. A ex-BBB contou que queria que Eslovênia estivesse entre os finalistas junto com seu par na casa, Gustavo.

"Gustavo está em primeiro, sem nenhuma dúvida. Depois, eu queria que fossem a Eslô e a Lina. O Gustavo é um forte candidato por jogar muito, mas acredito que a Lina tem grandes chances de ganhar, torço muito por ela também. Eu não sei como está o favoritismo aqui fora. Fiquei sabendo do Arthur, mas não sei como ele está em relação aos outros que eu também considero fortes."

TRÉGUA!

Na madrugada desta quarta-feira (23), Pedro Scooby foi sincerão e revelou ter enterrado seu ranço por Jessilane - os dois trocam farpas desde o início do Big Brother Brasil 22.

Durante uma conversa com Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar, o surfista revelou ter dado uma trégua na rivalidade entre os dois após conhecer a sister a fundo. Agora, ela é uma de suas prioridades no jogo.