Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Horror

BBB22: Laís e Gustavo se beijam com a boca sangrando e enojam público: "Porquice"

Que nojo! Laís e Gustavo se beijam mesmo com gostinho de sangue; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís beija Gustavo com a boca sangrando e enoja público - Reprodução/TV Globo
Laís beija Gustavo com a boca sangrando e enoja público - Reprodução/TV Globo

O casal Laís e Gustavo protagonizou uma cena nojenta na noite desta segunda-feira (14) no BBB22.

Enquanto rolava uma pegação intensa entre eles sob o edredom, a médica percebeu que tinha um gosto estranho no beijo.

Era gosto de sangue. Ela avisou que algum dos dois estava com a boca sangrando e o curitibano explica: "É a minha".

Para a surpresa (e nojo) do público, Laís solta: "Que delícia". Não é a primeira vez que um casal do BBB22 se beija com sangue no meio: Eliezer e Natália se beijaram enquanto ele estava com as feridas da herpes sangrando.

O público ficou abismado com a falta de higiene: "Esse BBB só tá servindo esquisitice e porquice", escreveu um. Confira:

BRONCA

O brother Gustavo acabou levando um puxão de orelha daqueles de Tadeu Schmidt nesta última segunda-feira (14) durante o jogo da discórdia. Durante a dinâmica, ele infringiu uma das regras do programa e acabou levando uma bronca do comandante.

Os participantes precisavam 'flechar' uns aos outros com algumas plaquinhas com palavras como "manipulador/a", "traidor/a" e o curitibano acabou soltando um palavrão enquanto justificava sua escolha - ele deu uma flecha de 'manipuladora' para Linn da Quebrada e se explicou:

"Eu acho você manipuladora em algumas situações. Você é uma pessoa muito forte, com causas muito fortes aqui dentro [do confinamento]. Você é uma das pessoas com quem eu mais gosto de conversar aqui, você tem muito conhecimento sobre os assuntos mais diversos e assuntos com os quais, às vezes, não estamos acostumados a debater. E eu acho isso fod* pra caralh*".

Neste momento, o jogador foi interrompido pelo apresentador e levou uma advertência: "Por favor, Gustavo, vamos tomar cuidado com a linguagem".