Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Laís e Bárbara decidem voto em participante e diz motivo: "Faz tudo"

As sisters conversaram no banheiro da casa e deixaram no ar o nome de sua indicação ao paredão; confira quem deve ser o confinado citado pelas sisters

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 22h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As sisters conversaram no banheiro da casa e deixaram no ar o nome de sua indicação ao paredão; confira quem deve ser o confinado citado pelas sisters - Reprodução/TV Globo
As sisters conversaram no banheiro da casa e deixaram no ar o nome de sua indicação ao paredão; confira quem deve ser o confinado citado pelas sisters - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (21), Bárbara Heck e Laís Caldas dividiram opiniões ao falar do primeiro paredão do Big Brother Brasil 22. Sem dizer nomes, as sisters comentaram que já tem uma participante em comum para indicar, deixando no ar que deve ser Naiara Azevedo.

Durante um papo no banheiro, a médica falou sobre uma sister da casa que não é tão próxima de ninguém. Bárbara concordou e afirmou: "Todo mundo se sentindo culpado, não culpado, mas ninguém tem uma grande afinidade. E ela faz tudo. E ela faz porque ela quer e ela gosta."

Em seguida, Laís continuou falando da sister misteriosa e contou que a pessoa em questão já tem um voto certo. "O Rodrigo [Mussi] deve ir nela, ele até comentou isso", disse a médica. "O Douglas deve imunizar o PA ou o Scooby.... Quem vota na gente agora? Eu falei que não voto em ninguém do pipoca", completou.

Laís também citou as pessoas com quem não tem uma grande afinidade. "Não tenho tanta proximidade com Luciano, não troco muita ideia com ele." Bárbara discordou e disse que não votaria no colega. "Do pipoca seria o Luciano, Lucas - acho muito gente boa, focado. Gente boa demais, não somos muito próximos, mas ainda quero preservar aquilo da prova. Não voto neles dois. Ele é raçudo demais."

OPA!

Jade Picon entrou há pouco mais de um dia na casa do Big Brother Brasil, mas já tinha tudo programado bem antes. No entanto, nem tudo deu certo. Na tarde desta sexta-feira (21), a influenciadora contou que o look que usaria, caso chegue na final, foi barrado pela produção do programa. 

"Eles falaram que era muito brilhante, muito barulhento, e aí eu pensei: 'E agora? Bom, foda**. Se eu estiver na final eu passo como for, de biquíni. O que importa é eu estar lá. Mas sabe um susto? Isso pode ir, isso aqui não pode e aí eu: 'Não!!', contou a sister.