Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Laís discute com brother após perder prova: "Saí pra não me irritar"

Laís discute com brother e perde a paciência após conversar com dupla vencedora da prova do líder

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Laís discute com brother após perder prova: "Saí pra não me irritar" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Laís discute com brother após perder prova: "Saí pra não me irritar" - Reprodução / TV Globo

O clima ficou bastante tenso após o fim da prova do líder nesta sexta-feira (25). A médica Laís e o surfista Pedro Scooby tiveram uma discussão acima do tom e a sister optou por abandonar a conversa para 'não se irritar mais'.

Logo após a vitória do ex-marido de Luana Piovani e Paulo André, o brother disparou para a jogadora: "Vou te falar uma parada. Isso é para você aprender até o final do BBB. Não tente entrar na mente de um atleta, que é o lugar mais confortável que ele sente".

Em seguida, a dupla de Jade Picon foi até o quarto lollipop desabafar sobre o comentário do surfista. "Saí de lá para não me irritar. Ele disse para eu não entrar na mente de um atleta. Na verdade, eu estava tentando entrar na mente da Jade, mas ele achou que eu estava falando para eles", rebateu.

Paulo André e Pedro Scooby venceram Jade Picon e Laís na grande final da prova de resistência e são os novos líderes da semana! A vitória veio após a influencer ser desclassificada. A influencer inclusive virou piada nesta sexta-feira (25) ao ser desclassificada da prova do líder pelo um motivo inusitado: fazer xixi nas calças.

DESISTINDO?

Primeiro dupla a deixar a prova do líder, Arthur e Lucas estão no paredão do BBB22. Na madrugada desta sexta-feira (25), o ator surgiu muito abalado com o desempenho ruim na prova."Vou passar meu aniversário em casa com a família. Tá tudo certo", disse ele visivelmente triste com a situação.

FAZENDO A CABEÇA...

Enquanto acompanhava a prova do líder de fora, Tiago Abravanel conversou com Larissa sobre a dinâmica da casa e um momento chamou a atenção dos telespectadores. É que a sister alfinetou um dos jogadores e fez a cabeça do aliado. "Me desculpe, não é querendo botar lenha na fogueira não, mas ele poderia muito bem ter te escolhido", disparou ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon