Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Laís desiste de saber sobre jogo de Gustavo: “Tem que saber separar”

Laís, que inicialmente queria entender mais sobre o jogo de Gustavo, resolveu desistir e focar no romance

Redação CONTIGO! Publicado em 19/02/2022, às 08h17

Confira a revelação de Laís - Reprodução / Globo
Confira a revelação de Laís - Reprodução / Globo

Parece que o coração de Laís realmente deu uma balançada com a chegada de Gustavo. Os dois estão ficando desde a festa de quarta-feira (16) e agora a sister está levando as coisas mais a sério, tanto que até desistiu de saber sobre o jogo dele!

Durante uma conversa com Jade e Eslovênia, a médica contou que mudou sua opinião sobre Gustavo e não está mais com ele apenas para tentar escapar do Paredão. Ela ainda acrescentou o que Lucas contou para ela: "Ele disse: 'A Laís juntou o clube dos bolinhas com as meninas. Todas vocês não têm o mesmo jogo que a gente. O P.A [Paulo André] não tem o mesmo jogo da Jade, eu não tenho o mesmo jogo da Eslô e o Gustavo não tem o mesmo jogo que você".

Por fim, ela revelou: “Tem que saber separar. Não vou querer saber do jogo dele agora, acabou”.

Apaixonados!

Na tarde desta sexta-feira (18), Larissa Gustavo reuniram os demais brothers do BBB22 para fazerem uma apresentação formal no reality show. Por terem entrado no reality show com a casa de vidro, eles tiveram pouco tempo para compartilhar suas respectivas histórias com os colegas.

"Tenho 31 anos, nascido e criado em Curitiba. Tenho uma família fora do convencional: Meu pai e minha mãe se separaram quando eu tinha 4 anos, mas sempre se deram super bem. Eu tenho uma irmã por parte de pai e um irmão mais novo do segundo casamento da minha mãe", iniciou o bacharel em direito.

"Meu padrasto tem 2 filhos que considero como irmãos, minha madrasta te 2 filhos que considero como irmãos. No total, tenho 6 irmãos. 2 agregados de lá, 2 agregados de lá e 2 de sangue", completou Gustavo na área externa do BBB22.

Ao fim de sua apresentação, o rapaz foi questionado por colegas se estaria solteiro, e resolveu assumir seu romance com Laís. Apesar de ter ficado com a médica apenas uma vez na festa do líder de Jade Picon nesta quarta-feira (16), ele diz estar curtindo o momento.

"Não sabemos como vai ser lá fora, mas gostei muito de conhecer uma pessoa aqui dentro", respondeu o brother, recebendo aplausos dos demais participantes.

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni