Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MELHOR NÃO!

BBB22: Laís desiste de processo contra Maíra Cardi após atitude bomba de equipe

Laís desiste de processo contra esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, que lhe detonou enquanto ela estava confinada no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís tomou uma decisão e não irá mais processar Maíra Cardi por difamação - Reprodução/TV Globo
Laís tomou uma decisão e não irá mais processar Maíra Cardi por difamação - Reprodução/TV Globo

Laís Caldas, nona eliminada do BBB22 com 91,25%, sendo a maior rejeição do ano até o momento, desistiu de processar Maíra Cardi por difamação. A médica havia sido alvo de ataques vindos da influenciadora, mas não dará prosseguimento a um pedido de sua equipe.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a participante protocolou o recuo no Tribunal de Justiça de São Paulo, colocando um ponto final no assunto. A goiana havia sido taxada como "falsa" e "dada" pela esposa de Arthur Aguiar, e deu o que falar.

A equipe de Laís havia se posicionado publicamente na época, dizendo ter analisado a declaração como difamação. Com a sister ainda no confinamento, sua equipe formalizou uma queixa-crime na Justiça de calúnia, injúria e difamação e pediu uma indenização por danos morais.

"A menina [Laís], acho falsa para caramba. Tenho vontade de torcer o pescocinho dela e arrancar. É só vontade, passou (risos). Aquela que tem o olho caído. Além de tudo, dada! Sabia que o homem era casado e foi se jogar em cima dele", comentou a digital influencer na época.

PRODUÇÃO QUIS PAZ E AMOR?

Nesta quarta-feira (13) Eliezer e Douglas Silva conversaram sobre o andar da carruagem dessa edição do reality. Em uma temporada sem fogo no parquinho e com poucas brigas, o empresário defende que a ideia dos produtores era criar uma guerra fria e não uma treta generalizada.

"O BBB ano passado foi um estrondo e esse ano eles [produção] querem que novas histórias, independente se foi um recorde, eles trazem pessoas que foram o oposto do que foi ano passado para não se repetir", avaliou o brother.