Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Laís define contragolpe caso seja indicada ao paredão: "Vou nele mesmo"

Confiante, Laís já está decidida e define quem vai mandar ao paredão caso tenha direito ao contragolpe; descubra

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2022, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Laís define contragolpe caso seja indicada ao paredão: "Vou nele mesmo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Laís define contragolpe caso seja indicada ao paredão: "Vou nele mesmo" - Reprodução/TV Globo

Com a proximidade da formação paredão, que acontece nesse domingo (20), os brothers já estão fazendo as suas estratégias para escaparem da berlinda. 

A sister Laís chamou Linn da Quebrada e Eslovênia para conversar na academia do BBB 22. A médica usa o Painel Tático e simula uma votação usando os avatares dos participantes. 

"Se for votação normal, acho que o PA vai ter seis votos. Se o Lucas votar nele". "Será que o Lucas vai votar nele? Vamos ver", questiona Linn da Quebrada.  

"Isso se a Jessi não votar no Eli. Se for votação normal, no mais votado da casa o PA está", sugere Laís

Linn da Quebrada logo revela que os brothers ainda não estão decididos de seus votos: "Dependendo do Lucas e da Jessi. Ela tá pensando ainda". A médica comenta: "Se ele [Paulo André] tiver Contragolpe do mais votado, ele puxa a Jessi". "Ou eu ou Eli", sugere Linn da Quebrada.   

Laís segue falando sobre as possibilidades do Paredão deste domingo: "Se for Contragolpe do Gustavo, é Eli ou Eslô. Vamos colocar as duas possibilidades". "O Gustavo quer muito ir com o Eli", revela a atriz, que em seguida pergunta: "E se tiver um Contragolpe da Laís?". "Aí eu vou no DG [Douglas Silva] mesmo", responde a médica, caso seja indicada pelo Líder Arthur Aguiar

JOGO SUJO?

Laís conversou com Gustavo na área externa do BBB22, e refletiu sobre sua estratégia de jogar o programa. Já conformada de que irá ao paredão pelo voto do líder, a médica refletiu sobre em quem está disposta a votar, pensando em continuar no confinamento.

"Tento poupar Eslô, por exemplo, Eli, mas o resto, não tem jeito. Igual eu falei: 'Ah, PA quero votar lá pra frente', mas se precisar votar agora, numa votação que eu vou juntar com alguém, vou fazer o quê? Nessa agora eu não estou querendo, não", analisou a sister.

Ao ouvir o nome do estudante de medicina, Gustavo resolveu dar sua opinião sobre o brother, e deixou claro que não está curtindo o atual jogo do rapaz. "Até o Lucas, por exemplo, eu já estou me programando pra conversar com ele, falar: 'Foi bom enquanto durou, sou seu amigo, mas...'", contou. 

Siga a Contigo! no Instagram

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar