Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Laís dá opinião sincera sobre Linn da Quebrada: "Tem medo"

Especulando sobre o paredão, Laís critica Linn da Quebrada e dá opinião sincera sobre a sua forma de jogar; entenda

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 20h14

BBB22: Laís dá opinião sincera sobre Linn da Quebrada: "Tem medo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Laís dá opinião sincera sobre Linn da Quebrada: "Tem medo" - Reprodução/TV Globo

O paredão deste domingo (27) está cada vez mais próximo e os brothers seguem especulando que vai estar na berlinda nesta semana.

Laís comenta que Linn da Quebrada não quer ir para o paredão com os meninos do quarto Gurge, um grupo que inclui Douglas Silva, Arthur Aguiar, Paulo André e Pedro Scooby.

"Tem medo de ir com eles. Ela quer mandar alguém daqui porque está todo mundo saindo. É a chance de voltar no Paredão. Toda conversa dela é isso", dispara Laís.

Jade, então, pergunta sobre Natália e se alguém sabe sobre o voto dela. "Acho que Larissa", dizem.

Em outro momento, ainda conversando sobre o paredão no quarto Lollipop, Jade Picon repassa uma fofoca: "Lina e Jessi estão muito preocupadas de irem para o Paredão juntas. Eu estava escutando agora. Lina acha que vai direto do Líder, e Jessi está achando que vai pela casa".

Em seguida, a influenciadora tenta montar uma estratégia: "Esse é um momento de decisão nosso. Vocês acham que cabe uma conversa? Não sei se é interessante falar para ela que a gente vai no DG,  porque aí são dois votos a menos na Larissa".

"Posso falar com ela: 'Pelo nosso quarto, não. Você não é opção da galera'", afirma Laís, imaginando um diálogo com Jessilane.

DESPREZOU

Muito centrada no jogo, Jade Picon não demonstrou ter se abalado com a saída de Tiago Abravanel neste domingo (27).

No quarto Lollipop, Larissa se mostra muito abalada após a desistência de Tiago Abravanel do BBB 22 e diz que acredita ter acabado com o sonho do ator. 

Jade, então, decide dar uma bronca na sister: "Ninguém está passando por cima de sonho de ninguém aqui não. Todo mundo já realizou o sonho só de colocar o pé aqui dentro. A partir do momento que a gente pisa aqui a gente começa a construir um novo sonho. E não é só porque a pessoa saiu ou desistiu ou que a gente organizou uma coisa que a gente destruiu um sonho de alguém. A gente está construindo o nosso também. É um jogo. Se fosse pra ser uma família ia entrando gente e não saindo"

Siga a Contigo! no Instagram

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel