Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI DAR TRETA?

BBB22: Laís dá alfinetada em Anitta após tentativa de 'roubar' Gustavo: "Tá bom?"

Laís dá alfinetada em Anitta após cantora ter declarado publicamente seu interesse em Gustavo, affair da médica

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Laís dá alfinetada em Anitta após tentativa de 'roubar' Gustavo: "Tá bom?" - Reprodução/GShow/Instagram
BBB22: Laís dá alfinetada em Anitta após tentativa de 'roubar' Gustavo: "Tá bom?" - Reprodução/GShow/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (23), Laísdeu uma alfinetada daquelas na cantora Anitta, que declarou publicamente seu interesse em Gustavo.

Ao participar do quadro Comenta Comentários, do GShow, a eliminada da semana fez questão de responder a funkeira enquanto dava sua opinião sobre como seu parceiro seguirá jogando na casa.

"Eita, Anitta! Se você achava que eu era sombra, Anitta, poxa, tudo bem. Ele entrou com um posicionamento sobre o jogo e ele estava seguindo isso. O coração dele deu uma amolecida, ali comigo, mas acho que agora ele vai continuar jogando. Espero que dê tudo certo no jogo dele e que ele chegue na final. Tá bom, Anitta?", disparou ela.

Para quem está por fora, a artista chegou a pedir a eliminação da médica para que o galã voltasse com sangue nos olhos à disputa: "Apenas doida para ver ele [Gustavo] jogando sem uma sombra [Laís] do lado".

Em outro momento, inclusive, Anitta não escondeu seu interesse em uma ficada com o bacharel em Direito. "E também acho tudo certo ele desenrolar esse Gustavo para mim quando sair, já que o PA agora é da minha amiga Jade", disparou nas redes sociais.

POLÊMICA

A cantora Anitta aplaudiu a atitude de Gustavo no BBB22 de proteger a 'namorada' Laís na formação de Paredão do último domingo (20).

Embora a atitude do brother tenha sido criticada por boa parte do público, parece que a funkeira achou digno o sacrifício do rapaz para manter o par fora do paredão.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.