Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Laís chora ao se desculpar com Arthur: "Quero conhecer sua família"

Fim da rivalidade? Laís chora ao se desculpar com Arthur Aguiar após jogo da discórdia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2022, às 08h43

BBB22: Laís chora ao se desculpar com Arthur: "Quero conhecer sua família" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Laís chora ao se desculpar com Arthur: "Quero conhecer sua família" - Reprodução / TV Globo

Parece que a madrugada desta terça-feira (8) ficou marcada pelo fim da rivalidade entre Laís e Arthur Aguiar no BBB22. Em conversa sincera, os jogadores se reuniram na área externa da casa e trocaram desculpas pelas discussões acaloradas no jogo.

"Eu te alfinetei, depois não vou falar que me 'arrependi' porque não gosto de me arrepender. Eu repensei. Eu poderia ter muito bem ficado calada, talvez depois ter chegado em você para conversar. Eu não gostei do que eu fiz, aí você retrucou, e a gente acabou discutindo ali na frente de um monte de gente que não era nem necessário", começou desabafando a médica.

Laís não segura as lágrimas e cai no choro enquanto se desculpava com o ator. "Peço desculpas agora pra você por isso, eu não queria ter feito isso. E outra coisa que eu acordei pensando muito. Penso desde o início: 'Gente, o Arthur é uma pessoa muito boa, vejo isso em você. E eu vejo isso quando olho pra tua família. Tu parece um pai gigante, sua filha é linda, maravilhosa, eu quero ter a oportunidade de conhecer sua família, sua mulher. Você é um pai e um homem maravilhoso", desabafou emocionada.

Na sequência, Arthur Aguiar também se desculpou pelos momentos precipitados na casa. "Também quero te pedir desculpas. Quando você falou em 'consequências' [durante o último castigo do monstro], me deu um gatilho. Poxa, já aguentei muitas consequências lá fora, de coisas que fiz e coisas que não fiz. Quando você falou, eu pensei 'velho, que consequências, sendo que já aguentei muita coisa?'", respondeu.

Por fim, os dois se levantam e trocam um abraço franco, selando de vez a paz.

Veja!

"VOCÊ MENTIU!"

Na madrugada desta terça-feira (8), logo após o Jogo da Discórdia, Jade Picon não conseguiu se segurar e colocou Eliezer contra a parede por descobrir que ele estava mentindo ao quarto Lollipop. O designer deixou escapar aos rivais que Larissa votou em Douglas Silva antes de ser eliminada. Acontece que, para seus aliados de quarto, ele havia negado a divulgação da informação.

CARINHO

O atleta Paulo André surpreendeu na noite desta segunda-feira (07) no BBB22 ao interagir com suas rivais de jogo. O affair de Jade Picon decidiu fazer um "agrado" para Jessi, Lina e Natália e deitou junto com elas depois do Jogo da Discórdia em véspera de paredão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur