Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Laís chama Gustavo de Rodrigo e é repreendida: “Está tentando enganar”

Vivendo affair com Gustavo, Laís chama brother de Rodrigo mais de uma vez, é repreendida e recebe críticas fora da casa mais vigiada do Brasil

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Laís chama Gustavo de Rodrigo e é repreendida: “Está tentando enganar” - Reprodução/Globo
BBB22: Laís chama Gustavo de Rodrigo e é repreendida: “Está tentando enganar” - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 22, Laís movimentou a casa neste domingo (20) e deixou os telespectadores de cabelo em pé. É que a médica, que está vivendo um affair com Gustavo, trocou o nome do brother por Rodrigo, que já foi eliminado do jogo! E não foi só uma vez.

Conversando com Eslovênia, Jade Picon, Laís, Vinicius e Eliezer sobre o Paredão desta noite, a sister acabou confundido os nomes e não foi perdoada. Tudo inicia quando Jade Picon comenta sobre o fato de que Pedro Scooby deve indicar Jessilane, e os brothers querem saber o voto de Paulo André.

"O PA não sei, não falo disso com ele, mas é menos um voto pra você", conta a irmã de Leo Picon, apontando para Laís. "Eu entendo, e a Jessi também não vai nele. O Rodrigo entrou bem na hora em que...", começa Laís, que é repreendida pelos colegas de confinamento. "Rodrigo? Não é Gustavo?".

"Ah, eu confundo toda hora. Nunca chamei ele assim. Quando chego, eu estou assim, meu coração está até ruim agora", diz Laís. Jade Picon, em um momento de troca de nome, dispara: “Eu acho que você está tentando enganar seu coração com um substituto, mas, na verdade, seu coração só pensa nele”.

Nas redes sociais, alguns telespectadores não gostaram do ocorrido, por um lado, uns se revoltaram e disseram que Gustavo é "besta demais" para a sister, enquanto ela troca seu nome. Outros apontaram que a troca não está sendo natural e que a médica estaria errando de propósito. Será?

Veja:

RANÇO?

Mais cedo, a sister Laís conversou com Brunna Gonçalves e Eslovênia e abriu o coração ao falar de sua relação tortuosa com um dos brothers do BBB22. Ela disse que seu ranço está tão pesado que ela não consegue mais nem disfarçar o incômodo. 

"Sabe qual o problema? Não estou conseguindo olhar na cara do DG e do Arthur. Não consigo trocar palavras com eles. E vai ficando cada vez pior. Eles vão vir de um por um. Se eu for para o Paredão, eu não voltar do Bate e Volta e sair, eles vão de um por um. A gente tem que se unir", declarou ela.