Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

BBB22: Karol Conká esculacha atitude de Maria em jogo da discórdia: "Agressiva"

Karol Conká esculacha Maria publicamente nas redes sociais após agressividade em jogo no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká detonou Maria após sua agressividade exacerbada no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Karol Conká detonou Maria após sua agressividade exacerbada no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Eliminada com 99,17% dos votos e tida como a grande vilã do BBB21, Karol Conkáfalou abertamente sobre a agressividade de Mariacom Natáliano jogo da discórdia desta segunda-feira (14) no BBB22. Sem papas na língua, ela explicou que nem mesmo ela foi tão bruta com os demais participantes.

O comentário foi feito em uma publicação de Lumena Aleluia, que também deixou o reality show rejeitada no ano passado por ter se juntado à rapper. “Nem Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”, debochou a artista.

Em seguida, a DJ e psicóloga ainda completou a brincadeira, utilizando um bordão que foi criado ainda nas primeiras semanas do confinamento ano passado. “Karol Conká não autorizou isso, viu gente?”, escreveu ela.

Para quem não sabe, Natália foi atingida por Maria com um balde na cabeça, durante a dinâmica onde os brothers precisavam molhar uns aos outros com água suja. Nas redes sociais, diversos internautas estão pedindo a expulsão da atriz que integra o time 'Camarote'.

DESISTIU? 

Na madrugada desta terça-feira (15), Natália caiu no choro ao lado de Douglas Silva por conta das diversas acusações que ouviu no jogo da discórdia de ontem. Sem aguentar mais embates, a sister clamou para ser eliminada, por ter chegado em seu limite.

"NÃO CONFIO"

Conversando no quarto Grunge sobre suas alianças, a sister Natália confidenciou a ArthurAguiar e Gustavo que perdeu de vez sua confiança em um dos brothers. Para a mineira, a atitude dele durante o Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (14) foi o estopim para o fim da parceria no jogo.