Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Juliette é detonada após suposta campanha para eliminar Arthur: "Fica quietinha"

Juliette é detonada após confusão nas redes sociais; entenda o que está rolando

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Juliette é detonada após suposta campanha para eliminar Arthur: "Fica quietinha" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Juliette é detonada após suposta campanha para eliminar Arthur: "Fica quietinha" - Reprodução/TV Globo

Fãs de Arthur Aguiar passaram vergonha nas redes sociais neste domingo (17) e partiram para cima de Juliette Freire após uma publicação antiga da campeã do BBB21 voltar à ativa.

"21h vai rolar mutirão aqui. Preparem os dedinhos e vamos votar com foco máximo no Gshow, combinado? Fora Arthur", diz a publicação realizada no perfil oficial da influenciadora.

Rapidamente, a padaria, torcida do ator, se desesperou acreditando que ela estava pedindo a eliminação de Arthur Aguiar. Só que o post na verdade é antigo, de 2021: na época, a própria Juliette enfrentava um paredão com Arthur Picoli

Nos comentários, reações hilárias tem divertido os fãs e gerado constrangimento.

"Acabou de perder uma seguidora", afirmou um. "Fica quietinha, seu BBB já foi", comentou outro.

Veja:

CONFUSÃO

Na madrugada deste domingo (17), Gustavo e Douglas Silva se desentenderam e protagonizaram uma breve discussão durante a festa. Tudo começou quando o bacharel em Direito se aproximou do ator para criticar sua falta de organização. Enquanto isso, os colegas de confinamento se divertiam na pista.

"Vou deixar toalha molhada na tua cama", alfinetou o affair de Laís. O artista, então, debochou: "Se for para compensar, eu vou deixar aquilo ali aberto também".

Nesse momento, o curitibano perdeu a cabeça e partiu para a ofensa: "Deixa para lá. Tu é um otário. Falta de senso coletivo".

Perplexo, o Camarote não acreditou no que ouviu: "Oi? Eu sou o que?". "Otário", repetiu Gustavo. "Vou te dar a terceira chance", disse DG. "Otário", disparou o rival mais uma vez antes dos dois se afastarem.