Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Juliette defende um dos brothers mais criticados da casa: "Joga limpo”

Como assim? Campeã do BBB21, Juliette Freire defende um dos brothers mais criticados da casa e surpreende fãs com argumento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette defende um dos brothers mais criticados da casa: "Joga limpo” - Reprodução / TV Globo
Juliette defende um dos brothers mais criticados da casa: "Joga limpo” - Reprodução / TV Globo

A ex-BBB Juliette Freire pegou os telespectadores do 'Encontro' nesta quarta-feira (23) de surpresa ao elogiar um dos brothers mais criticados dentro do BBB22. Enquanto conversa com Fátima Bernardes sobre a dinâmica da casa, a cantora fez questão de exaltar a postura de Gustavo.

A influencer começou a conversa revelando que evita comentar sobre a atual temporada do programa para não criar nenhum tipo de cancelamento nas redes sociais. "Eu sempre tentava ver o que cada um tinha de bom e ressaltava isso. Eu até evito de fazer muitos comentários, pois se eu faço um comentário positivo sobre uma atitude ou sobre um participante, as pessoas já acham que eu estou torcendo. Mas não é sobre isso, é sobre atitudes”, afirmou.

Na sequência, ela dispensou as críticas dos jogadores e surpreendeu os fãs ao elogiar a postura do paranaense. "Isso tudo faz muito sentido. Eu acho o Gustavo bem firme, ele é bem franco. Ele joga bem limpo pelo que assisti e confesso que assisti pouco, mas eu achei ele bem franco", destacou.

Mesmo elogiando o brother, Juliette Freire garantiu que não está torcendo para o jogador. Também durante a conversa, a atual campeã do BBB opinou quem deveria levar o prêmio de R$ 1,5 milhões.

TRETA?

Na madrugada desta quarta-feira (23), Laís deu uma alfinetada daquelas na cantora Anitta, que declarou publicamente seu interesse em Gustavo.Ao participar do quadro Comenta Comentários, do GShow, a eliminada da semana fez questão de responder a funkeira enquanto dava sua opinião sobre como seu parceiro seguirá jogando na casa

FRAGILIZADA

A sister Eslovênia está sem rumo após a eliminação de mais um 'lollipoper' na última terça-feira (23) - Laís saiu com 91, 25% dos votos.  Em conversa com Eliezer, único que sobrou junto com a pernambucana no quarto Lollipop, ela fez desabafo sobre como está sentindo e preocupou os fãs com suas atitudes.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!