Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / bbb22

BBB22: Jornalista da Globo fala mal de participante e irrita Boninho: "Cai na real"

Ele fez um comentário duro contra a médica Lais, do BBB22, e levou uma alfinetada do diretor do programa; veja

Gustavo Assumpção Publicado em 15/01/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jornalista da Globo fala mal de participante e irrita Boninho: "Cai na real" - Reprodução/Instagram
BBB22: Jornalista da Globo fala mal de participante e irrita Boninho: "Cai na real" - Reprodução/Instagram

O jornalista Rodrigo Carvalho surpreendeu os seguidores ao fazer duras críticas contra a médica Lais, participante do Big Brother Brasil 22. Ele usou as redes sociais para alfinetar a profissional e pedir sua eliminação do programa.

"Fora Lais. 'Atuei na linha de frente contra a Covid'. É o mínimo, pô. Médica, uai", escreveu ele em suas redes sociais gerando uma onda de reações dos seguidores. 

"Especialista em Dermatologia. Essa linha de frente aí tá com cara de fake news", comentou um. "E ela não tem especialidade?", comentou outro. "Não entendi", afirmou um terceiro. 

Nos comentários, até o diretor Boninho reagiu. "O Rodrigo cai na real e para de caçar click. Você não precisa disso”, afirmou ele.

Rodrigo Carvalho é correspondente da TV Globo em Londres. Ele costuma aparecer em várias produções da casa com informações sobre o país e demais acontecimentos no continente europeu.

ESTRATÉGIA

O BBB22 mal começou e já temos informações sobre a estratégia de jogo de alguns participantes. A dançarina Brunna Gonçalves, por exemplo, apostará na 'mudança de personalidade'. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a esposa de Ludmilla levou uma coleção de perucas para mudar de visual a cada 15 dias. A ideia é mostrar as "várias personalidades" da bailarina.

A mesma estratégia será aplicada no material que a artista deixou pronto antes do confinamento - assim como a pioneira Manu Gavassi, do BBB20, ela preparou vídeos inéditos para as redes sociais.

Veja: