Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jogada de mestre? Paulo André explica voto em sister: “Não falei na hora”

Paulo André explica voto em sister do Camarote e surpreende telespectadores com sua percepção de jogo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jogada de mestre? Paulo André explica voto em sister: “Não falei na hora” - Reprodução / Instagram
BBB22: Jogada de mestre? Paulo André explica voto em sister: “Não falei na hora” - Reprodução / Instagram

O atleta Paulo André usou seu tempo no Raio-X desta segunda-feira (7) para justificar seu voto durante a formação do terceiro paredão. Sincero, ele contou que precisou trocar seu alvo no último instante para se livrar de uma possível indicação.

O brother revelou que teria votado na atriz Linn da Quebrada, porém optou em colocar Maria na berlinda pois ele possui amizades mais estreitas com os aliados da carioca.

"Queria justificar meu voto de ontem, não falei na hora pra não estragar minha estratégia de jogo. Eu votei na Maria porque ela tá dentro de um grupo de amigos que envolta deles tem pessoas que não votariam em mim. Se eu votasse na Lina, talvez o grupo inteiro da Lina se voltaria contra mim na semana seguinte. Foi mais ou menos isso, não pude falar isso na frente de todo mundo, achei que ia votar aqui dentro [confessionário]", explicou.

Vale lembrar que Douglas Silva disputa com Naiara Azevedo e Arthur Aguiar o terceiro paredão do BBB22. O ator foi o mais votado da casa ao lado de Lucas, que venceu a prova bate-volta e escapou da disputa. A líder da semana Jade Picon e indicou o marido de Maíra Cardi à berlinda e a sertaneja perdeu a última dinâmica durante a prova do Líder. 

CLIMA TENSO!

Os membros do VIP se estressaram com um dos brothres nesta segunda-feira (7) ao perceberem que o ele está acabando com a comida da geladeira. Bárbara, Eliezer, Jade Picon, Laís e Vyni conversaram longe do confinado e concluíram que suas refeições são muito grandiosas, colocando em xeque os suprimentos do grupo. 

"VAI ADORAR"

A líder Jade Picon já está pensando em como utilizar o seu "último poder" caso tenha a oportunidade. Em conversa com Bárbara, Eliezer, Laís e Vyni nesta segunda-feira (07), ela confessou quem gostaria de vetar na prova do líder caso tiver a oportunidade.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!