Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Jessilane se revolta após ouvir que está se vitimizando: "Como me senti"

Aos prantos, Jessilane se revolta e nega estar fazendo papel de vítima após discussão com Pedro Scooby

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 17h47

BBB22: Jessilane se revolta após ouvir que está se vitimizando: "Como me senti" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessilane se revolta após ouvir que está se vitimizando: "Como me senti" - Reprodução/TV Globo

A sister  Jessilaneestá bem chateada com a briga que teve com Pedro Scooby na tarde desta terça-feira (22).

Em conversa com Vynie Natália sobre a briga, ela desabafou: "A posição que eu odeio estar é a posição de vítima, porque eu não sou vítima. Quando eu me comporto assim, é como eu me sinto"

Em seguida, ela reclamou do surfista ter dito que ela estava se fazendo de vítima. 

"Agora a pessoa vir dizer pra mim que eu estou me vitimizando, que eu estou fazendo um show, porque eu estou expondo a minha opinião contra ela?! Eu estou expondo como eu me senti em relação a mim e dentro do que aconteceu no jogo", afirmou ela.

Natália tenta aconselhar a sister a respeito da discussão com o surfista: "Eu acho que os dois estão muito exaltados, estão nervosos. Acho que agora é evitar qualquer debate"

BARRACO

Na tarde desta terça-feira (22), Jessilanee Pedro Scoobytiveram uma grande discussão no BBB22, por conta das plaquinhas dadas no jogo da discórdia de ontem. Entretanto, a calarosa conversa não chegou a ser concluída, já que professora de geografia começou a chorar e deixou o surfista sozinho.

Logo após o ocorrido, o integrante do grupo 'Camarote' resolveu contar detalhes da situação a Paulo André, e criticou a participante. O ex-marido de Luana Piovavi não poupou em críticas e explicou que Jessi teria feito uma verdadeira tempestade num copo d'água.

“Você nem escutou a opinião da pessoa sobre isso direito e depois você sai chorando? Cria um auê chorando sobre a parada, como querendo colocar a pessoa como uma escrota, tivesse te maltratando, e você fica num lugar de santa. É mais ou menos isso", comentou Pedro Scooby. 

Siga a Contigo! no Instagram

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo