Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEM PACIÊNCIA!

BBB22: Jessilane se irrita após reação explosiva de sister: "Fiquei com raiva"

Jessilane se irrita com atitude de Natália durante conversa no quarto grunge e desabafa sobre a situação com Linn da Quebrada

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 22h25

Jessilane desabafou com Linn da Quebrada sobre uma situação que aconteceu mais cedo envolvendo Natália no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Jessilane desabafou com Linn da Quebrada sobre uma situação que aconteceu mais cedo envolvendo Natália no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Enquanto passava a roupa que escolheu para encarar o paredão desta terça-feira (08), Jessilanedesabafou com Linn da Quebrada sobre um comportamento de Natália. A sister se irritou com a designer de unhas durante uma conversa recente, e resolveu se afastar.

"Estava falando sobre a minha opção, disse que na minha cabeça não fazia sentido. E ela: 'Por que está gritando?'. Levei um susto, não achei que estivesse gritando. Aí, me levantei e fiquei com raiva. Aí fui fazer minhas coisas sozinha...", comentou a professora de biologia.

"Entre tapas e beijos", opinou Lina ao ouvir sobre a reclamação da amiga. Jessi voltou a expor seus sentimentos para a colega e contou que vez ou outra perde a paciência com a mineira.

"Tem horas que eu fico sem paciência. Prefiro sair de perto. Às vezes, sinto que estou querendo falar a coisa do meu jeito, a pessoa acha que é o melhor jeito de falar...", explicou a integrante do grupo 'Pipoca', antes do resultado do paredão.

LAGARTO INVATE A CASA DO BBB22

Na tarde desta terça-feira (08), os brothers do BBB22 foram surpreendidos com um intruso inusitado no reality show: um lagarto. Paulo AndréDouglas SilvaArthur Aguiar curtiam a piscina quando o animal apareceu, e foram responsáveis por lhe salvar de um possível afongamento.

O pequeno foi apelidado de XSmithzinho pelos brothers, e precisou de ajuda após pular na água para se refrescar."Pega ele, vai se afogar, pega! Resgata, porra! Ele vai morrer, p$#rra!", gritou o atleta olímpico. "Eu falei que ele ia pular", completou D.G.

Douglas conseguiu salvar o lagarto, e deu uma pequena bronca em seu colega de confinamento por não ter acreditado em suas palavras. "C@r%lho, eu falei. Tu é muito vacilão", disse. "Vacilão, mané", respondeu Paulo André, sem se importar com a situação.