Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI ACABAR?

BBB22: Jessilane se desespera com escassez de comida na Xepa: “Não vai dar”

Enquanto preparam refeição, Jessilane checa quantidade de alimento e se desespera; sister acredita que comida não será suficiente para a semana

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessilane se desespera com escassez de comida na Xepa: “Não vai dar” - Reprodução/Globo
BBB22: Jessilane se desespera com escassez de comida na Xepa: “Não vai dar” - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (22), Jessilane não escondeu sua preocupação com a falta de comida no Big Brother Brasil 22. É que a sister faz parte do grupo Xepa, equipe que recebe uma alimentação mais restrita, e acredita que o alimento não irá durar até quinta-feira.

Enquanto cozinhava para o grupo, Gustavo, que enfrenta o Paredão, divertiu-se e disse que iria comer como se não houvesse amanhã, já que pode ser eliminado esta noite: "Hoje é o dia de comer sem pensar", diz.

A professora de biologia então se preocupa com a quantidade de alimentos que o grupo ainda possui, já que a mudança e as novas compras acontecem somente após a prova da liderança, e comentou que a comida pode não ser suficiente para todos.

"Não vai dar, estou preocupada. Amanhã tem que ter o almoço pelo menos. E na quinta, o almoço. Eita, não vai dar. Tem que ter três dias de almoço...", disparou ela, ao ver a quantidade de arroz que os participantes ainda possuem.

Mais cedo, a bióloga contou que está bem chateada com a briga que teve com Pedro Scooby. Em conversa com Vyni e Natália sobre a briga, ela desabafou: "A posição que eu odeio estar é a posição de vítima, porque eu não sou vítima. Quando eu me comporto assim, é como eu me sinto"

BARRACO

Na tarde desta terça-feira (22), Jessilane e Pedro Scoobytiveram uma grande discussão no BBB22, por conta das plaquinhas dadas no jogo da discórdia de ontem. Entretanto, a calorosa conversa não chegou a ser concluída, já que professora de geografia começou a chorar e deixou o surfista sozinho.

Logo após o ocorrido, o integrante do grupo 'Camarote' resolveu contar detalhes da situação a Paulo André, e criticou a participante. O ex-marido de Luana Piovani não poupou em críticas e explicou que Jessi teria feito uma verdadeira tempestade num copo d'água.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!