Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jessilane revela que vai votar em Vinicius: "Está me atrapalhando"

Em conversa na casa do BBB, Jessiane revela seu voto para o primeiro paredão da nova temporada e diz que Vyni está atrapalhando seu jogo: “Me lasquei”

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 18h41

Em conversa com outros participantes, Jessilane revelou voto em Vyni no primeiro paredão - Reprodução/Globo
Em conversa com outros participantes, Jessilane revelou voto em Vyni no primeiro paredão - Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil22 mal começou, mas os participantes já estão pensando no primeiro paredão. Nesta quarta-feira (19), Jessilane revelou em conversa com outros brother que irá votar em Vinicius na dinâmica do próximo domingo. 

A sister estava com Brunna Gonçalves, Lucas e Paulo André no gramado da casa, quando ela disparou: "Eu vou votar no Vinicius, porque o Vinicius está me atrapalhando a jogar”.

A professora de biologia acredita que tomou uma punição no BBB22 por causa do brother: “Fui ser simpática e me lasquei. Nossa, que ódio”.

Vale lembrar que o primeiro paredão será triplo. Cada um dos brothers e sisters da casa terá dois votos, e o indicado pelo líder indica um no contragolpe. Além disso, haverá a prova Bate Volta entre os dois mais votados pela casa e o indicado no contragolpe. 

Vão entrar 

Na próxima quinta-feira (20) os participantes do Big Brother Brasil 22 Jade PiconArthur Aguiar e Linn da Quebradafinalmente farão sua entrada na casa mais vigiada do país. Com Covid-19, o trio precisou ficar mais alguns dias confinado para cumprir o prazo de isolamento social. 

Os três passarão pela porta da mansão às 13h, no horário de Brasília. A entrada das celebridades será transmitida ao vivo em um plantão exclusivo na Globo, além de seguir com exibição no streaming Globoplay e no pay-per-view do programa.