Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABALADA

BBB22: Jessilane lamenta rejeição no queridômetro e cobra brothers: "O que custa?"

Abalada, Jessilane lamenta ter recebido emojis desagradáveis de brothers e decide tirar satisfação

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessilane lamenta rejeição no queridômetro e cobra brothers: "O que custa?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessilane lamenta rejeição no queridômetro e cobra brothers: "O que custa?" - Reprodução/TV Globo

A sister Jessilane está vivendo momentos difíceis no BBB22. Única mulher da casa, ela perdeu na última terça-feira (12) sua última amiga e aliada. Para piorar, ela ainda está tendo que ficar no "acampamento" fora da casa devido a um castigo durante o jogo da discórdia.

Ao observar o queridômetro nesta quarta-feira (13), ela percebeu que recebeu dois emojis de "carinha" em vez de corações, e desabafou.

"Olha, eu sou boba, boba, boba. Vou lá, dou 'coração' para todo mundo para agradecer por ter sido carinhoso comigo ontem, a galera vai lá e bota 'carinha' para mim. Eli, como que pode, eu sou a única pessoa da casa que ninguém ama, não é a mais amada. Que isso, Eli? Você acha que está bonito para a minha carreira?", afirmou ela.

Eliezer dá risada da amiga, e deixa ela continuar: "Eu nunca fui a mais amada nessa casa, nem quando eu sou a única mulher da casa, eu sou mais amada". Especulando quem teria dado o emoji, ela dispara sobre Paulo André: "O que custa, PA, ter colocado 'coração' para mim? Vai cair o dedo?".

O brother logo entra na conversa e se defende: "Não fui eu, não". A sister retorna para o banheiro e ouve de Pedro Scooby: "Eu dei coração". E Gustavo afirma: "Eu também".

"Eu sei que quem me deu 'carinha' foi o Arthur e o PA", declara a sister. O atleta ouve Jessilane e acaba sendo obrigado a admitir: "Foi automático na real, amanhã eu dou coração".

Ainda abalada, Jessilane repete: "Nem quando eu sou a única mulher da casa, eu sou a mais amada". Ainda cortando o cabelo de Gustavo no banheiro, Pedro Scooby comenta: "Pelo amor de Deus, gente! Vamos ter um pouco mais de senso". "E eu sou boba. Vou lá e boto 'coração' para todo mundo", reclama a sister mais uma vez.

Gustavo ouve a sister e afirma: "O PA realmente é uma criança, ele tem muito que aprender para virar um homem completo". "O que eu tenho experiência como homem você não tem de vida, moleque!", dispara Paulo André

ESTRATÉGIA

A sister Jessi decidiu embarcar em uma estratégia ousada para tentar tomar o controle do jogo no BBB22.

Nesta quarta-feira (13), após a eliminação de Natália, a professora conversou com Eliezer no lado externo da casa. Ele foi chamá-la para almoçar, mas a bióloga recusou e avisou:

"Se a gente tiver Líder, a gente puxa um a outro, e se a gente tiver contragolpe, a gente também puxa um a o outro. É a nossa última cartada", propõe, retomando a estratégia colocada por ele antes. "É dois de nós contra um deles", analisa. 

Siga a Contigo! no Instagram