Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jessilane fala sobre o que a deixa indignada: “Não consigo entender”

Antes da Prova do Líder, Jessilane fala sobre Queridômetro e diz que fica indignada com as carinhas que recebe

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 22h36

Confira a fala de Jessilane - Reprodução / Globo
Confira a fala de Jessilane - Reprodução / Globo

Nesta quinta-feira (10), um pouco antes da Prova do Líder, Jessilane, Natália e Linn conversaram sobre a Prova do Líder: "Vai ser tão lindo ganhar a liderança". 

Jessi concordou, dizendo que se pelo menos uma das quatro ganhasse, ficaria muito feliz: “Só de saber que em algum momento a gente não é só indicado ao Paredão... Não aguento mais essa tensão. Toda semana, só a gente que é indicado". 

A sister, então, aproveita pra desabafar sobre o Queridômetro: “Me deixa muito indignada. Não consigo entender. No começo, tudo bem. Agora, tô de boa com todo mundo. Únicas pessoas que eu tive treta foram DG e Pedro. Eu tenho 6 (carinhas) todos os dias".

Douglas e Jessi conversam

Após discutirem feio na última festa do líder do BBB22, na madrugada desta quinta-feira (10), Douglas e Jessi parecem ter se entendido. Eles tiveram uma conversa amigável no quarto grunge e esclareceram a situação.

Enquanto a sister arrumava sua mala, Douglas perguntou: "A gente tá de boa, não tá?"  "Está, ué", respondeu a professora. O ator, então, disse que foi só uma conversa, "nada mais pra frente". 

"Não... só porque você falou da Prova do Anjo, que não tinha nada a ver com a conversa inicial. Depois eu fui falar e você não quis mais ouvir, aí virou as costas, saiu", explicou Jessi. DG pediu desculpas e a sister continuou: "Teve um momento que você disse que não dava para a gente se relacionar..." mas foi interrompida por ele: "Você sabe que é mentira".

A professora seguiu: "Aí eu quis questionar: 'Você está falando isso do fundo do seu coração?' E você: 'Está colocando palavras na minha boca'". Douglas riu e explicou: "Foi o gin falando naquele momento. Não condiz com a minha atitude".

"Pois é. Por isso que estou de boa. Só que na hora fiquei com muita raiva, porque eu odeio quando estou falando e alguém vira as costas", retrucou Jessi. O ator, então, pediu um abraço para a sister, e ela aceitou. "É sério, eu te amo, cara", completou ele.