Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jessilane e Natália discutem por causa de foto: “Besta”

Durante a festa, Jessilane e Natália discutem e Vyni tenta apaziguar a situação entre as sisters

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 08h21

Confira como foi a discussão - Reprodução / Globo
Confira como foi a discussão - Reprodução / Globo

A última festa do Big Brother Brasil deu o que falar! Além do tão esperado beijo de Paulo André e Jade Picon  ter rolado, ainda teve discussão entre Jessilane e Natália. As sisters se desentenderam e tiveram uma conversa séria durante a noite, e tudo por causa de uma foto.

Desabafando com Vyni, Natália explica o que aconteceu: "A gente foi tirar uma foto, coisa muito besta, e ela falou: 'vem, Natália'. Eu estava dançando com você, o Tiago [Abravanel] , a Brunna [Gonçalves]e eu estava curtindo. Ela falou: 'vem', falei: 'peraí' e na hora que fui ela estava com o Lucas tirando foto. Falei: 'já estão tirando?' e ela falou: 'te chamei e você não veio'. Eu falei: 'não tem que ser na hora que você quer' e ela falou assim: 'então, não precisa vir mais'. Falei: 'tudo bem' e voltei para a pista. Não fiquei com raiva e voltei para a pista. Ela veio falar comigo e falei: 'não quero brigar e está tudo bem'. Não quero ficar insistindo para as pessoas ficarem perto de mim".

Vyni perguntou se não dava para as duas terem conversado de outra forma e Natália responde que a sister havia sido muito grossa com ela.

Um tempo depois, Jessi é levada por Vyni até o quarto Grunge para se acertar com a amiga. "Não fui porque eu não queria tirar foto com você e o Lucas, é porque eu adorava a música que tocou e sabia que não iria repetir. Aí, perguntei: 'tem que ser tudo no seu tempo' e você falou: 'então, não precisa mais' e falei: 'ok'. Depois, você chegou em mim e perguntou: 'está tudo bem?' e eu falei: 'está'. Você perguntou: 'vai ficar com raiva até que horas?' e eu falei: 'não estou com raiva'. Você virou: 'você está com raiva, sim' e eu falei: 'você é mal-educada, mas não estou com raiva. Estou de boa'. Você começou a gritar comigo no meio da festa e falei: 'Não. E só não quero brigar'".

Apesar disso, Jessi diz que está tudo bem entre elas, mas Natália não concorda e diz: "Tu falou barbáries e eu falei: 'miga, está tudo bem'". 

Jessi rebate: "Barbáries? Parece que eu xinguei. Natália, pelo amor de Deus".

Siga a Contigo! no Instagram.

Natália continuou dizendo que a amiga ficou falando muito e teve que dar as costas para “ficar de boa. "Eu dei as costas para ficar de boa também", disse Jessi. 

A outra sister tentou finalizar o assunto dizendo que estava tudo bem, mas Jessi continuou incomodada: "Só que você entende que um negócio besta ela fica com raiva?", questiona. "Não tem nada besta. Da mesma forma que eu tenho que ter cuidado com as minhas palavras, você também precisa porque foi mal-educada. Vamos ser sinceras”, explicou Nat.

Jessi, então, finalizou: "Natália, você falou que eu sou assim. Eu chamei uma e você não veio, se eu chamar três vezes e você não veio, não precisa mais. Eu sou assim e você sabe. Eu deixo claro que gosto de fazer as coisas na minha hora".