Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB22: Jessilane desabafa e diz que atitude de Pedro Scooby magoa: “Voto nele”

Durante a primeira festa do BBB22, Jessilane diz que se esforçou muito para entrar no programa e que comportamento de Pedro Scooby está incomodando

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessilane desabafa e diz que atitude de Pedro Scooby mágoa: “Voto nele” - Reprodução/Globo
BBB22: Jessilane desabafa e diz que atitude de Pedro Scooby mágoa: “Voto nele” - Reprodução/Globo

A madrugada deste domingo (23) foi marcada por muitos acontecimentos na primeira festa do Big Brother Brasil 22 e o jogo está começando a se formar, isso porque alguns participantes já estão decidindo seus votos.

Em conversa com Jade Picon e Linn da Quebradasobre a formação do primeiro Paredão, Jessilane surpreendeu ao revelar que pretende votar no surfista Pedro Scooby, pois se sente magoada com o comportamento dele.

“Eu vou votar no Pedro Scooby. Eu fiquei numa vibe pesada de todo mundo estar gostando dele e eu não”, diz ela. Linn da Quebrada então fala que o brother é uma pessoa “do bem”, e a professora justifica sua posição de votar nele.  

"A questão não é ser do bem. A questão é o jogo. Ele é: 'se der para ficar, eu fico. Se não der, tudo bem'. Isso me magoa porque eu lutei demais para estar aqui e ele não sabe nada do jogo. Ele fala: 'ah, é assim? para mim, tanto faz e saio semana que vem'. Isso me incomoda", falou.

Linn da Quebrada também aproveitou para revelar seus votos, e disse que ainda está dúvidas: "Eu estou muito em dúvida no Lucas e o Rodrigo", revela a cantora. A professora de Biologia então diz que não consegue votar em Lucas, pois gosta do brother e que ele é “muito fofo”

BEIJO NA BOCA E CHORO

Durante a festa, Natália e Maria aproveitaram muito as canções e protagonizaram momentos quentes. Com direito a danças sensuais, as duas trocaram um beijo entre elas e ainda deram um beijo triplo com o brother Rodrigo Mussi.

Após a diversão do trio, o beijo acabou rendendo um momento nada feliz, é que Maria se afastou e Natália continuou perto de Rodrigo, pedindo um beijo de língua do rapaz, que negou. A sister ficou abalada com o “fora” e acabou chorando muito.