Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jessilane desabafa e assume esperança em sair da xepa: "Vou ficar confiando"

Jessilane desabafa e, em conversa com Scooby, que está esperançosa em sair da xepa dependendo do resultado da prova do líder

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 19h55

Jessilane explicou que está esperançosa em sair da xepa pela primeira vez no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Jessilane explicou que está esperançosa em sair da xepa pela primeira vez no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Pedro Scooby na cozinha da xepa, Jessilane explicou que está esperançosa em ir para o VIP pela primeira vez. Apesar de ter sido uma das primeiras a sair da prova do líder, a integrante do grupo 'Pipoca' possui amigos que continuam na disputa, e poderão lhe presentear com a pulseira.

"O Arthur também acho que não me coloca, assim, vou ficar confiando só nas pessoas que eu tenho certeza", frisou a professora de biologia. Em seguida a sister resolveu ponderar sobre brothers que lhe tirariam da xepa ao ganhar a prova do líder.

"Estava falando pro Gustavo, eles são muito fortes mesmo, porque ainda que eu estivesse ficado um pouquinho mais, eu nunca ia conseguir ficar até a essa hora", avaliou a sister, pensando sobre a prova que já passou de 20 horas de duração.

Tenho certeza que eu não ia conseguir, eu estava muito enjoada, só que se eu ficasse lá mais um pouco, conseguiria ficar talvez mais meia hora, uma hora, mas até a essa hora? Eles são muito cabulosos", explicou Jessilane.

PAULO ANDRÉ ARMA BARRACO AO CHAMAR LUCAS DE FEIO

Após 18 horas da prova do líder no BBB22, Paulo André resolveu falar sobre a aparência de Lucas, que assim como o atleta olímpico continua na disputa. O famoso brincou dizendo que o médico está feio por conta do cansaço, e foi o suficiente para um pequeno barraco ser armado no provódromo.

"O P.A tá brabo. Brabo", opinou Lina. "Tá brabo à toa. Tudo ele tá implicando", frisou a designer de unhas. Foi então que Paulo André se revoltou com as sisters, dizendo que elas criaram uma tempestade num copo d'água.

"Vocês problematizam tudo, mano, é impressionante. Eu falei zoando. Problematiza tudo", se defendeu. "Isso não é problematizar, a gente sabe que tu tá te zoando e tá te retrucando...", explicou Natália.