Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Jessilane confessa que se sente obrigada a estar em um grupo: "Não pertenço"

Em desabafo, Jessilane confessa que não se sente parte de um grupo da casa, mas acaba estando lá por obrigação

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 16h45

BBB22: Jessilane confessa que se sente obrigada a estar um grupo: "Não pertenço" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessilane confessa que se sente obrigada a estar um grupo: "Não pertenço" - Reprodução/TV Globo

A sister Jessilane fez um desabafo com Linn da Quebrada nesta quarta-feira (30) sobre suas amizades e alianças no BBB22.

Contando sobre seu depoimento no Raio-X, ela disse: "Falei que depois que o Lucas saiu, comecei a pensar que mais uma vez estou me sentindo obrigada a fazer parte de um grupo em que não me pertenço".

Em seguida, ela concluiu: "Parece que é, mais uma vez, uma aliança que vou ter que construir não por relações que defino como importantes aqui. Mas vou esperar definir as próximas provas para começar a pensar direito, porque é uma coisa que pesa muito. Desde o início do jogo para mim é a coerência, e acho que é isso que tem me trazido até aqui".

CONFUSÃO

As amigas Linn da Quebrada e Jessilane protagonizaram uma discussão na tarde desta quarta-feira (30) após a cantora perder a chave do Quarto do Líder. A bagunça se agravou aos poucos até Lina descontar a frustração na professora, azedando o clima.

Tudo começou quando Jessi apressou a colega dizendo que o Almoço do Líder seria em instantes, como avisado pela produção através da TV. Lina, então, se desesperou e acabou trancando a chave do quarto para dentro, ficando presa do lado de fora. 

Tentando abrir a porta, a cantora culpou a amiga: "P*ta m*rda, gente, pelo amor de Deus, manda uma chave extra pra mim. Olha o que você faz comigo, Jessilane. Jessilane me trancou pra fora".

SINCERONA

Em conversa na sala do BBB22 enquanto assistia o queridômetro desta terça-feira (29)Jessilane se surpreendeu ao ver que Douglas Silva recebeu um vômito. Ao comentar sobre a situação com o ator, a professora de biologia acabou explicando sobre suas verdadeiras amizades no confinamento.

Acontece que o ator ironizou a situação, dizendo ser uma das amigas da participante a remetente do emoji, mas acabou se equivocando. "Foi uma amiga sua", aponta o famoso. "Não sei, minhas amigas aqui são Linna e Natália e só", rebate ela. "Ah desculpa, deu uma confundida", completou o brother.

Foi então que Jessi resolveu explicar para Douglas que não conseguiu ter grandes trocas dentro do programa, e por isso só conseguiu colher efetivamente duas amizades. "Convivência não quer dizer que tenhamos relação", pontuou.

Siga a Contigo! no Instagram