Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB22: Jessilane bebe demais, delata aliada e se desespera: "Eu errei"

Que situação! Jessilane bebe demais, expõe uma das participantes e pode ter cavado a própria cova no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessilane bebe demais, delata aliada e se desespera: "Eu errei" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessilane bebe demais, delata aliada e se desespera: "Eu errei" - Reprodução/TV Globo

Desesperada. Foi assim que ficou Jessilane no BBB22 na madrugada desta quinta-feira (3).

É que ela bebeu demais e acabou contando um segredo para Douglas Silva. Aproveitando que ela estava mais soltinha, ele quis saber quem do seu lado era uma ameaça.

Ela então insinuou que Linn da Quebrada havia sugerido que eles votassem no ator. 

Ela delatou e, quando se deu conta do que fez, ficou muito abalada. "Por que você está chorando?", quis saber Natália. "Eu não sei mentir. O DG perguntou quem, possivelmente, iria votar nele naquele dia que a gente estava conversando. Eu não sei mentir e falei: "surgiu dois nomes, o Arthur e DG". Eu estou mentindo?", questiona Jessilane.

Irritada, a atriz não gostou nada da declaração. "Eu falei de nomes?", questionou. "Quem falou? Eu não ouvi", disparou Naiara Azevedo. "O Rodrigo falou esses nomes naquele dia", disse Jessilane. "E você colocou na minha boca", disse Linn da Quebrada perplexa.

Muito culpada, ela confessou que errou e ficou aos prantos. "Tá bom, eu errei", disse. "Tudo bem. Você errou e está tudo certo, mas que, futuramente, não tenha mais porque não tem ninguém pela gente", finaliza Natália. "Isso aqui é um jogo", aconselhou Naiara Azevedo.

SONHO COM TADEU

Tadeu Schmidt entrou mesmo na cabeça dos participantes do BBB22. Nesta quarta-feira (2), Jade Picon revelou que teve um sonho inusitado com o apresentador e divertiu os colegas de confinamento. 

"Sonhei que o Tadeu veio aqui na casa conversar com a gente. Ele estava sentado exatamente aqui, de pijama. Isso não vai acontecer, né? A gente estava: 'Caraca, Tadeu, a gente nunca se fala!'. Foi bizarro", contou, arrancado risada dos brothers. 

NÃO PERDOA

A sister Eslovênia chamou atenção na noite desta terça-feira (02) ao soltar uma frase bem ácida após o resultado do paredão entre Natália, Jessie Rodrigo. Ao descobrir que a rival tinha ficado na casa, ela não se conteve e deixou claro que vai continuar buscando a eliminação.

Logo depois de Rodrigo deixar o reality, as câmeras flagraram a ex-Miss disparar enquanto passava por Mariae Lucas: "Bora ganhar o líder, pra mandar de novo!", soltou ela, enquanto andava de volta na direção da casa, referindo-se a Nat. O momento não passou em branco para o público.