Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jessi teme o pior e cogita desistir: "Se você não ficar, não dou conta"

Sem saber do paredão falso, Jessi teme eliminação de sister e cogita desistir do jogo; veia

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2022, às 10h07

BBB22: Jessi teme o pior e cogita desistir: "Se você não ficar, não dou conta" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Jessi teme o pior e cogita desistir: "Se você não ficar, não dou conta" - Reprodução / TV Globo

No fim da madrugada desta terça-feira (5), a sister Jessilane abriu o coração para a fiel aliada Linn da Quebrada e chamou a atenção dos fãs. No quarto, elas conversaram sobre a possibilidade da sister ser eliminada no paredão de hoje - que é falso - e a professora não escondeu sua 'dependência' da amiga.

Otimista, ela tentou minimizar sua preocupação com a berlinda: "Vai dar certo. Vamos confiar. Você tem que ficar, Lina. Se você não ficar, pelo amor de Deus... Como vai ser?", comentou com a cantora. Firme, a emparedada respondeu: "Vai ser como tiver que ser e você vai dar conta, tá?".

Jessi não escondeu seu receio em perder a companheira e admitiu: "Não vou. Não vou dar conta, nada. Eu sei que entrei aqui sozinha, mas não estou mais sozinha", desabafa. A emparedada tentou animar a goiana e a motivou: "Mesmo que eu estiver lá fora, você não vai estar. O Brasil está com você"

NA RETA?

Na Xepa, as sisters Linn da Quebrada e Jessilane especularam os próximos paredões da casa e cravaram o nome de uma das sisters na reta. Após as discussões acaloradas no jogo da discórdia, a cantora já sacou que os meninos do quarto grunge irão com tudo pra cima da jogadora.

AO VIVO!

Uma fala de Gustavo ao vivo no BBB22 gerou grande repercussão nas redes sociais. É que ele foi corajoso ao criticar a produção e insinuar que foi a falta de informação que gerou uma confusão na cara. Durante o Jogo da Discórdia desta terça-feira (5), ele foi muito firme.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!