Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

BBB22: Jessi tem sonho sexual e acorda assustada: “Pensei que eu estava fazendo”

Como assim? Jessi tem sonho sexual e revela que acreditou que estava realizando o ato no momento em que despertou

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessi tem sonho sexual e acorda assustada: “Pensei que eu estava fazendo” - Reprodução/Globo
BBB22: Jessi tem sonho sexual e acorda assustada: “Pensei que eu estava fazendo” - Reprodução/Globo

A sister Jessilane viveu um momento bem inusitado no Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (18), em conversa com a cantora Linn da Quebrada, a professora de biologia contou que teve um sonho erótico e acabou acordando assustada com a situação.

Após acordar, a participante foi se maquiar e, enquanto passava um produto no rosto, começou a contar a história do sonho sexual. Ela explicou que se assustou, pois, na hora em que despertou, acreditou que estivesse realmente praticando o ato do sonho.

“Quando eu levantei naquela hora eu tive um sonho com masturbação... Não estava sonhando com outra pessoa, era comigo mesma, sozinha", iniciou Jessi. A amiga então tranquiliza e dispara: "Passa mulher. Que coisa linda, é bonito isso", garante.

Jessi então explica o susto: "Eu assustei pensando que eu estava fazendo... Ai... Fiquei preocupada", diz ela. Em seguida, Lina conta que também teve um sonho, mas com a cantora Pabllo Vittar. Apesar de não ter conotação sexual, a história também foi surpreendente.

"Eu também tive um sonho. Eu sonhei que estava viajando para Nagasaki e ficava perguntando: 'Mas onde que a gente está? Onde que é Nagasaki'?, e eu tinha pintado o cabelo todo colorido, várias cores, e meio punk. Estava rolando um show da Pabllo Vittar e eu no camarim, enquanto ela estava fazendo um show com um monte de figurino.”, contou.

MAÍRA CARDI NÃO ACEITARIA NOVA TRAIÇÃO DE ARTHUR AGUIAR

Com Arthur Aguiarsendo um dos maiores nomes do BBB22Maíra Cardi acabou voltando ao foco dos holofotes, por conta de sua relação de altos e baixos com o ator. Sem papas na língua, a ex-BBB desabafou em entrevista a Matheus Mazzafera, e disse como reagiria ao descobrir uma nova traição.

"Quando eu troco energia com alguém, tudo que a pessoa tem vem para mim. Então se a pessoa vai me trair não tem a ver com a traição em si, mas com tudo que ela vai trazer para a minha casa, para a minha vida. Então eu não aceito porque isso não faz mais sentido para mim", disse.

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar