Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Nada de Eli

BBB22: Jessi surpreende e muda de torcida após eliminação: "Abraçada"

Virou a casaca? Jessi abandona Eliezer e declara torcida por brother; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 18/04/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessi surpreende e muda de torcida após eliminação - Reprodução/TV Globo
Jessi surpreende e muda de torcida após eliminação - Reprodução/TV Globo

A ex-sister Jessilane Alves, mais conhecida como Jessi, mudou radicalmente de torcida da noite para o dia após sair do BBB22.

Nesta segunda-feira (18), em uma entrevista para o Gshow, a professora revelou que mudou de ideia e está torcendo para alguém inesperado no reality: Pedro Scooby.

É que, durante o Bate-Papo BBB, ela disse estar na torcida por Eliezer, mas teve contato com informações e mudou: "Ontem eu falei uma coisa, mas hoje vou 'desfalar'. Falei sobre o Eli, mas agora entendendo todo o contexto, a minha torcida é pelo Scooby", disparou.

Ela explica: "Eu já tinha falado com ele em uma festa que se ele ganhasse o prêmio eu ficaria muito feliz. E se ele ganhar eu realmente vou ficar muito feliz porque ele é sensacional, uma pessoa incrível".

A bióloga ainda analisou a relação com o surfista: "Acho que, depois da Lina e da Nat, ele era uma das pessoas que mais torcia por mim na casa. Ele falava com o olhar que queria me ver bem, que queria me ver na final, que estava feliz com a minha trajetória. Acho que foi muito importante ter tido essa reviravolta na nossa relação".

"Fez com que eu me sentisse um pouco mais abraçada por todos porque, querendo ou não, no grupo dos meninos, o Scooby é muito importante. Saber que ele estava me defendendo, torcendo por mim, me deixava mais segura, de alguma forma", conclui.

QUERIA SER LOLLIPOPPER?

Por essa ninguém esperava! A agora ex-BBB Jessilane Alvesrevelou no Bate-Papo BBB desta segunda-feira (18) um desejo para lá de inusitado. É que a professora confessou que gostaria de ter feito parte do quarto Lollipop, a panelinha detonada pelos telespectadores do Big Brother Brasil 22

Bem honesta, ela explicou que gostaria de se integrar no cômodo colorido por ver a união dos Pipocas. "O Lollipop foi construindo essa relação muito próxima, e eu sentia que a gente [as Comadres] tinha ficado à parte dos grupos. O Lollipop era o quarto que tinha as meninas, com a galera super divertida, com várias histórias, e eu sentia essa vontade de também fazer parte".