Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CHATEADA!

BBB22: Jessi se sente ingênua após volta de Arthur Aguiar: "Frustrada"

Jessi se sente ingênua e lamenta ter acreditado na eliminação de Arthur Aguiar; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessi se sente ingênua após volta de Arthur Aguiar: "Frustrada" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessi se sente ingênua após volta de Arthur Aguiar: "Frustrada" - Reprodução/TV Globo

A volta de Arthur Aguiarao Big Brother Brasil 22 segue sendo o assunto mais falado da casa nesta quinta-feira (7). No final da tarde, as comadres estavam reunidas na sala com Eliezer quando, novamente, o Paredão Falso se tornou pauta. 

Ainda cabisbaixa, a sister Jessilane Alves lamentou ter acreditado fielmente na eliminação do ator. Para ela, a desclassificação dava esperança aos outros confinados já que todos apostavam no favoritismo do marido de Maíra Cardi.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

"Gente, vocês tem que ver minha cara quando eu vi o Arthur. O que acontece, quando ele saiu eu fiquei com uma esperança, sabe?", começou Natália.

E Jessi respondeu bem honesta: "Por isso que eu tô tão assim, frustrada. Querendo ou não, baseado em tudo que eu falei antes de indicar ele e ver ele saindo, isso me deu um certo alivio, uma esperança..."

Linn da Quebrada concordou: "E ver ele voltando parece que não é isso, ele é mais forte do que a gente imagina, ou tão forte quanto a gente imagina".

Todos cabisbaixos, Eliezer pontuou que até na festa foram ludibriados: "Até a IZA enganou a gente..."

O quanto a gente é bobo, acredita em qualquer coisa. A gente já sabia que qualquer um podia ter saído menos o Arthur, daí ele sai e a gente não pensa que é paredão falso", lamentou Jessi.

EITA

Os brothers ainda estão perplexos com a volta de Arthur Aguiar nesta quinta-feira (07) do paredão falso e seguem comentando sobre o assunto.

Natália, que claramente não ficou muito feliz, desabafou com as sister Linn da Quebrada e Jessilane do retorno inesperado do brother.

"Que loucura. Vai começar tudo de novo", diz Linn da QuebradaNatália logo dispara: "A gente pulou na piscina, comemorou...O pior foi a minha cara""Eu fiquei chocada, passada", afirma Jessilane.