Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

BBB22: Jessi se irrita com trollagem da produção e rasga o verbo: "Não é possível"

Jessi se irrita com trollagem feita pela produção do BBB22 sobre a possível volta de Jade Picon ao confinamento

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 16h29

Jessilane desabafou sobre a dinâmica proposta pela produção do BBB22 nesta quinta-feira (10) - Reprodução/TV Globo
Jessilane desabafou sobre a dinâmica proposta pela produção do BBB22 nesta quinta-feira (10) - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quinta-feira (10), Jessilane desabafou com Linn da Quebrada sobre a trollagem feita pela produção do BBB22. Em suma, um Dummy foi enviado ao confinamento para se passar por Jade Picon, já que muitos acreditavam que o paredão da sister seria falso.

“Eu acredito que eles fizeram isso só para ‘trollar’ a gente mesmo. Acordar todo mundo, com a música altíssima. Mandar todos para a sala, fechar a casa, botar um Dummy para vir aqui andar. Aí, depois, vai lá no Confessionário, abre a porta e entrega uma mensagem. Abre a mensagem: ‘Hoje tem Prova do Líder’”, contou a atriz.

A professora de biologia não conseguiu acreditar na justificativa da amiga, já que esperava uma dinâmica mais elaborada ao ver que todos os brothers foram obrigados a acordar. “Só isso, gente. Não é possível que eles fizeram isso só para ‘trollar’ a gente, não!”, disse.

"Eles fizeram, mulher! Você viu!”, rebateu Lina. Em seguida, Jessi continuou questionando a situação, e mostrou estar indignada. “Não é possível! Estou tentando encontrar uma coisa para justificar... só ‘trollar’?!”.

SONIA ABRÃO DETONA IDEIA DE BONINHO

Sonia Abrão não perdoou a tentativa da produção do Big Brother Brasil 22 fazer uma pegadinha com os participantes do reality show. Nesta quinta-feira (10), ela comentou a entrada do dummy na casa mais vigiada do Brasil e não poupou críticas.

Durante o A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora disse que a ideia de tentar fazer os brothers acreditarem que o dummy era, na verdade, Jade Picon, foi muito boa, mas que a direção não soube executar da melhor maneira possível, já que a pessoa escolhida para fazer o trote, Ana Clara, é bem mais alta que a recém-eliminada.

“Flopou, não teve emoção nenhuma, não teve curiosidade, não teve movimentação, não teve nada, porque, na verdade, partiu de um erro primário. Se é para ser a Jade, como você coloca uma pessoa alta? [...] Não convenceu ninguém”, disse a apresentadora.