Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jessi se irrita após cravarem brother como campeão: "Pega o prêmio e dá"

Jessi se irrita após ouvir comadres cravando brother como campeão e tenta montar esquema para não cair na berlinda; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 13h31

BBB22: Jessi se irrita após cravarem brother como campeão: "Pega o prêmio e dá" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessi se irrita após cravarem brother como campeão: "Pega o prêmio e dá" - Reprodução/TV Globo

A sister Jessilane Alvesse irritou nesta sexta-feira (1) após ouvir Eliezer e Linn da Quebrada cravando Arthur Aguiarcomo o grande campeão do Big Brother Brasil 22. 

Após a vitória de Gustavo na Prova do Líder, os confinados já começaram a esquematizar planos para se safarem do Paredão que será formado domingo (3). Na academia, Eli compartilhou que Paulo André já sabe que está na reta das comadres.

"Você está ligada que ele já está pensando nisso. Você viu o que ele falou ontem. Outra pessoa no Paredão aí ele falou: 'eu'. O P.A", contou o designer. "Todos eles já estão ligados que o nosso voto em comum é ele".

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

As amigas continuaram pensativas em silêncio, mas Eli pontuou: "É por isso que de maneira nenhuma eles [os meninos] podem pegar o Anjo, se não vai nele".

Jessi, então, teorizou que a votação pode empatar, cabendo a Gustavo fazer a decisão: "Num empate entre Arthur e Lina, talvez, o Gustavo salva a Lina".

Porém, Eliezer relembrou a força do marido de Maíra Cardi aqui fora, já que o brother se safou de todos os Paredões que caiu: "Paredão com o Arthur nesse momento não é bom".

Foi aí que a professora de biologia se revoltou: "Mas então em nenhum momento vai ser bom. A gente fica colocando o Arthur como se fosse o campeão do programa! Então pega o prêmio e dá logo para ele!"

Linn concordou com a amiga e Jessi finalizou: "Se o público quiser que eu fique, eu vou ficar, se não quiser..."

ACERTOU?

Na manhã desta sexta-feira (1), Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane discutiram a força dos brothers na casa após conhecerem os dez finalistas do Big Brother Brasil 22. Durante a conversa, o designer também especulou quem serão os cinco finalistas da edição e não escondeu seu receio.

Para ele, os meninos do quarto grunge - grupo formado por Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Paulo André e Gustavo - serão os últimos a deixarem a casa.