Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Jessi revela sugestão para festa do líder para compensar sonho frustrado

Jessi relembra incidente na adolescência e revela sua sugestão para festa do líder para compensar o episódio; Web se solidariza com a sister

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 17h44

Jessi revela sugestão para festa do líder - Reprodução/Globo
Jessi revela sugestão para festa do líder - Reprodução/Globo

Jessi fez um relato tocante na tarde desta terça-feira (1), na casa do Big Brother Brasil 22. Em conversa com Lina e Tiago Abravanel, a professora relembrou um incidente, que acabou interrompendo sua festa de 15 anos e seu sonho. 

"Minha festa de 15 anos não rolou do jeito que a gente planejou. Aconteceu um acidente, a energia foi embora, a festa acabou no meio da noite... Foi péssimo no final", relembrou. 

Foi quando Jessi revelou que, por causa disso, fez uma sugestão especial para a festa do líder, caso ela conquiste a coroa. "Aí nas sugestões de festa do líder, uma delas é festa de 15 anos por conta disso". "Ai, sério? Amiga, isso é fantástico", disse Lina. 

"Porque minha festa de 15 anos foi tipo assim, dos meus 12 até os meus 15 eu não tive mais nada, porque pedi para minha mãe a festa. Então ela não fez nada nos meus aniversários", completou a professora.

Logo depois, a web se solidarizou com a história de Jessi e pediu para que ela não saia no paredão desta terça-feira, o qual ela disputa com Rodrigo e Natália.  

Confira as reações: