Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO CUSTA TENTAR!

BBB22: Jessi revela que tentou flertar com Filipe Ret na festa: "Dando olhadas"

Jessi revela que tentou flertar com Filipe Ret no show da madrugada mesmo que os artistas não possam interagir; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessi revela que tentou flertar com Filipe Ret na festa: "Dando olhadas" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessi revela que tentou flertar com Filipe Ret na festa: "Dando olhadas" - Reprodução/TV Globo

A sister Jessilane Alvesamanheceu ainda falando da festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (14) na casa mais vigiada do Brasil. Após a noite badalada, a professora entregou que ficou muito impressionada com a beleza do rapper Filipe Ret que se apresentou ao lado de L7nnon

Ela confessou que não conhecia o cantor, mas que tentou flertar singelamente com o gato. Vale lembrar que os artistas não costumam interagir profundamente com os brothers, apenas realizam o show. 

Em conversa com Eliezer, ela entregou a tentativa: "Falei 'Meu Deus, que homem é esse? Tô passando mal'. Não vou nem falar pra não pecar, mas fiquei dando umas olhadas mesmo. Quem é esse ator?"

Recentemente, a mãe de Jessilane saiu em defesa da filha e explicou as crises de choro que a sister tem com frequência no reality. À coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a matriarca disse que a filha sempre teve seus momentos de sensibilidade.

“Em casa, ela é um pouco assim. Não muito porque não tem tanta pressão. Mas, se acontecesse alguma coisa no colégio em que ela dá aula, quando ela ia me contar, já desabava no choro”, revelou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

VIROU FOFOCA

O brother Arthur Aguiar surpreendeu os fãs do BBB22 durante a festa desta última quarta-feira (14) ao avaliar a mudança de Jessilane na casa. Para ele, a professora não chegaria ao top sete e está quebrando a cara de muita gente.

"Muito louco, né? Das três meninas [Jessi, Natália e Linn da Quebrada], eu não achava que a Jessilane ia ser a que fosse ficar até o fim", comentou com o aliado Douglas Silva. Surpreso, o brother rebateu: "Não achava?'. "Das três no início? Não. Das três, Lina, Nat e ela, achava que [a ordem seria] Lina, Nat e ela no início", afirmou.