Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sofrido

BBB22: Jessi reclama de "Xepa eterna" e sonha com VIP: "Sou a única"

Na Xepa há seis semanas, Jessi reclama de nunca ter aproveitado o VIP; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessi reclama de "Xepa eterna" e sonha com VIP - Reprodução/TV Globo
Jessi reclama de "Xepa eterna" e sonha com VIP - Reprodução/TV Globo

A sister Jessi reclamou nesta quarta-feira (02) por ser a única no BBB22 a nunca ter estado em um VIP.

Na Xepa praticamente desde o início do reality, a professora de Biologia desabafou enquanto falava com Linn da Quebrada e Jade Picon.

É que, para Lina, a Xepa atual está muito bem servida. "Gente, essa Xepa está pra lá de bom. Vamos falar a verdade?", analisou, e Jessilane concordou.

Ela sabe exatamente o pior momento da falta de comida dentro do reality. "A segunda semana foi a pior semana, de Xepa, da minha vida", aponta. Quando a amiga fala que já estão na sétima, ela corrige: "Sexta, sétima é na semana que vem. Não vamos ficar profetizando".

Por fim, ela crava: "Sou a única pessoa, oficialmente, da casa, que nunca foi no VIP". Ela está certa: além dela, somente Brunna, Maria e Naiara nunca experimentaram o VIP, e as três já saíram do programa. O único momento em que Jessi pôde comer à vontade foi nos primeiros dias do reality, antes da primeira prova do Líder.

Falando nisso, em uma conversa, Lucas disse que gostaria de levar a bióloga para o VIP caso seja líder novamente, mas Arthur desaprovou a decisão, já que Jessi evita falar sobre jogo e combinar votos.

TRETA

A treta rolou feia entre Gustavo e Eslovênia na tarde desta quarta-feira (2) no BBB22.

Tudo começou quando os brothers esperavam em uma fila a conversa com a psicóloga do programa. Gustavo então deu uma bronca na sister porque ela não deixou Laís passar na frente.

É que a médica é a mais abalada com a saída de Larissa e sequer conseguiu dormir. Revoltada, a modelo não gostou da cobrança“E como você sabe quem tá melhor ou pior aqui? Você não pode julgar os sentimentos de ninguém!”, disparou ela.