Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Jessi planeja reviravolta na prova do líder: "Os meninos não estão esperando"

Ligando os pontos, Jessi planeja reviravolta e prevê como a prova será feita; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessi planeja reviravolta na prova do líder: "Os meninos não estão esperando" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessi planeja reviravolta na prova do líder: "Os meninos não estão esperando" - Reprodução/TV Globo

A sister Jessilanejá está ligando os pontos e tentando adivinhar como será a prova do líder desta quinta-feira (14). Cheia de vontade de ganhar a liderança, a professora teorizou com Eliezer e já tem uma ideia de como o desafio será feito. 

Para ela, os brothers serão submetidos a uma prova de resistência. Isso porque o Monstro foi liberado um dia antes e, hoje, os confinados puderam dormir até mais tarde — o despertador tocou por volta das 15h. 

"Sério, tá tudo indicando. Primeiro: eles liberaram a gente do Monstro ontem e depois, ontem mesmo, a gente trocou as roupas de cama. Na quarta. Geralmente, a gente tava trocando na quarta quando tinha prova. Hoje, eles deixaram a gente dormir até agora há pouco. Não sei não, tô sentindo", narrou ela ao único aliado.

O designer logo ficou com medo: "Estamos lascados, né?"

Mas Jessi se manteve positiva, já que a "macholândia" não ligou esses pontos ainda: "Ou não! Porque os meninos não estão esperando que seja. Isso pode ser uma vantagem pra gente, se for. Mas pode ser que não seja também e eu tô inventando". 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

NÃO CUSTA TENTAR!

A sister Jessilane Alvesamanheceu ainda falando da festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (14) na casa mais vigiada do Brasil. Após a noite badalada, a professora entregou que ficou muito impressionada com a beleza do rapper Filipe Ret que se apresentou ao lado de L7nnon

Ela confessou que não conhecia o cantor, mas que tentou flertar singelamente com o gato. Vale lembrar que os artistas não costumam interagir profundamente com os brothers, apenas realizam o show. 

Em conversa com Eliezer, ela entregou a tentativa: "Falei 'Meu Deus, que homem é esse? Tô passando mal'. Não vou nem falar pra não pecar, mas fiquei dando umas olhadas mesmo. Quem é esse ator?"