Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB22: Jessi perde a paciência com favoritismo de brother: "Dá o prêmio pra ele"

Irritada, Jessi perde a paciência ao ouvir papo sobre favoritismo de brother e dá chacoalhada nos aliados; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2022, às 14h38

BBB22: Jessi perde a paciência com favoritismo de brother: "Dá o prêmio pra ele" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Jessi perde a paciência com favoritismo de brother: "Dá o prêmio pra ele" - Reprodução / TV Globo

A sister Jessilane deu uma verdadeira chacoalhada nos seus aliados na tarde desta sexta-feira (1) ao ouvir novamente seus parceiros desistindo da competição. Enquanto conversava com Linn da Quebrada e Eliezer sobre os votos da casa, ela ficou extremamente irritada com o designer após ele se render à força de Arthur Aguiar no jogo.

Os aliados combinaram o voto em Paulo André e o carioca afirma: “Todos eles já estão ligados que o nosso voto em comum é ele”. Coerente, a professora sugere outra possibilidade de formação do paredão: “Num empate entre Arthur e Lina, talvez, o Gustavo salve a Lina”.

Entretanto, Eliezer não esconde sua preocupação e argumenta: “Paredão com o Arthur nesse momento não é bom”. Na sequência, a professora perde de vez a paciência:

“Mas então em nenhum momento vai ser bom. A gente fica colocando o Arthur como se fosse o campeão do programa! Então pega o prêmio e dá logo na mão dele!”.Lina, que ouvia toda conversa, apenas concorda com a sister.

CASTIGO DO MONSTRO

A sister Jessilane causou ao vencer a Prova do Anjo no BBB22 na tarde desta sexta-feira (1).  Como sempre acontece, ela precisou punir dois brothers com o castigo do monstro. Ela foi firme e deu o castigo para dois Camarotes."Quem são os topzeras da resistência? Poderia dar pro Scooby, mas vai ser pra eles", declarou.

SAUDADE

O brother Gustavo finalmente conquistou a sua primeira liderança na última quinta-feira (31) e acordou feliz da vida. Porém, com uma saudade: Laís, sua affair na casa que foi eliminada. No Raio-X desta sexta-feira (01), após dormir sozinho no quarto do líder, ele comemorou a conquista, mas mencionou a namorada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!