Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Jessi perde a linha com deboche de rival: "Vai ficar enchendo o saco?"

Na lata! Jessi perde a linha com deboche de rival após compras na Xepa e ouve conselho de Linn da Quebrada; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 02/04/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessi perde a linha com deboche de rival: "Vai ficar enchendo o saco?" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Jessi perde a linha com deboche de rival: "Vai ficar enchendo o saco?" - Reprodução / TV Globo

A sister Jessilane confessou neste sábado (2) que ficou bastante incomodada com uma atitude de um dos rivais durante as compras da Xepa. Ela revelou que está no limite com Paulo André e detonou a postura debochada do brother durante a atividade.

Isso porque o atleta havia dito a Arthur Aguiar que não iria contribuir com estalecas para o mercado da Xepa. No entanto, ele voltou atrás e fez questão de reforçar aos demais jogadores que doou 800 estalecas para comprarem comida. 

"Hoje mesmo de manhã lá, o P.A falando da compra: 'Doei tanto, mas não devia ter doado'. Aí tipo... Ai, meu Deus do céu. Dá vontade de falar: 'Ah, pelo amor de Deus! Que saco! Vai ficar enchendo o saco?'. Sabe quando dá vontade de falar: 'Ah!", esbravejou enquanto relembrava a situação.

Linn da Quebrada caiu na risada com o temperamento curto da aliada e respondeu: "Dá muito vontade. Eu fico me segurando". "Aí eu... Respirei, virei para o outro lado", afirmou a professora. Lina continuou:"Porque não tem necessidade, parece que é para chamar a atenção", opinou a cantora.

Por fim, Jessi confessou que está saturada do convívio com alguns deles. "Acho que a gente já está tão saturada de tantas coisas, que até essas coisas bobas, pequenas falas, o jeito de falar assim. Já vai desgastando", avaliou.

PODE ISSO?

Na tarde deste sábado (2), os brothers Pedro Scooby e Jessilane Alves levaram uma bronca da produção do Big Brother Brasil 22 após comerem parte da decoração da casa. Durante uma conversa, o surfista e a professora ficaram curiosos para saber se os alimentos eram de verdade e protagonizaram um momento bastante inusitado.

PEGOU MAL?

Na manhã deste sábado (2), o brother Arthur Aguiar conversou com seu aliado Douglas Silva sobre as compras do mercado e prometeram fazer jogo duro com os demais confinados. Sincero, o ator revelou que irá contribuir apenas com a mesma quantia que os outros brothers e o carioca se negou a ajudar os integrantes da Xepa.“Tá maluco! Armar banquete para os outros?”, reclamou

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!