Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA!

BBB22: Jessi nega amizade com brothers no reality e decreta: "Só Lina e Natália"

Jessi nega amizade com todos os confinados no BBB22 e deixa claro que só conseguiu se conectar de fato com Lina e Natália

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 22h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane explicou sobre quem considera seu amigo de verdade no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Jessilane explicou sobre quem considera seu amigo de verdade no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa na sala do BBB22 enquanto assistia o queridômetro desta terça-feira (29), Jessilane se surpreendeu ao ver que Douglas Silva recebeu um vômito. Ao comentar sobre a situação com o ator, a professora de biologia acabou explicando sobre suas verdadeiras amizades no confinamento.

Acontece que o ator ironizou a situação, dizendo ser uma das amigas da participante a remetente do emoji, mas acabou se equivocando. "Foi uma amiga sua", aponta o famoso. "Não sei, minhas amigas aqui são Linna e Natália e só", rebate ela. "Ah desculpa, deu uma confundida", completou o brother.

Foi então que Jessi resolveu explicar para Douglas que não conseguiu ter grandes trocas dentro do programa, e por isso só conseguiu colher efetivamente duas amizades. "Convivência não quer dizer que tenhamos relação", pontuou.

Momentos depoiis, a sister chegou a se justificar com Pedro Scooby sobre o emoji que havia lhe enviado. "Eu te dei coração, juro por Deus. Achei que você ia ficar cheio de coração. Não te dei carinha hoje, juro mesmo. Sempre dou carinha pro Pedro, mas não hoje", avisou ela. "É loucura tudo isso. Você vê o desespero da galera", avaliou o surfista.

LUCAS DESABAFA SOBRE ENTREVISTA COM EMPAREDADO

desabafo com Eslovênia no quarto lollipop sobre a entrevista com o emparedado."Perguntaram o que eu tentei e consegui fazer. Acho que eu consegui ter um bom relacionamento com todo mundo, deixar um pouquinho de mim em cada pessoa... eu fui bem eu, assim", iniciou o estudante de medicina noBBB22.

O brother assumiu que acabou migrando de grupos durante sua trajetória no reality show por não se sentir pertencente em diversos momentos. "Às vezes foi muito dificil pertencer somente a um grupo, por isso eu sempre estava migrando, tentei jogar, fazer o que era preciso pra sobreviver...", contou.