Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB22: Jessi não se arrepende e justifica voto de Arthur: "Fui muito coerente"

No Raio-X, Jessi não se arrepende e justifica indicação de Arthur Aguiar no último paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2022, às 11h51

BBB22: Jessi não se arrepende e justifica voto de Arthur: "Fui muito coerente" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Jessi não se arrepende e justifica voto de Arthur: "Fui muito coerente" - Reprodução / TV Globo

Preocupada com a reta final do jogo, a sister Jessilane usou seu tempo no Raio-X desta segunda-feira (4) para justificar seu voto em Arthur Aguiar durante a formação da última berlinda - na ocasião, ela foi sorteada e acabou indicando o ator diretamente para o paredão falso.

Sincera, a professora começou seu desabafo agradecendo pela premiação. "Eu tô muito feliz por ontem, meu Deus! Que maravilhoso! Cem mil reais, gente. Vocês não tem noção do que é isso pra mim, fiquei muito feliz de ter sido sorteada e ganhado esse prêmio. Em contrapartida, mesmo tendo um dia super bom, ontem vi minha família, tudo acontecendo, teve ainda a formação do paredão".

Em seguida, Jessi mostrou não estar arrependida e justificou sua decisão."Acredito que fui muito coerente com a minha decisão de puxar o Arthur. Acredito que nesse momento do jogo a gente se sente muito enfraquecida e eu quero muito acreditar que aí fora vocês gostam de mim, da Nat, da Lina, gostam de outras pessoas. Nós também temos forças suficiente para chegar até a final. Eu quero muito acreditar nisso", enfatizou.

Sem desconfiar que a berlinda é falsa, deu tempo ainda da sister pedir a permanência de Linn da Quebrada."Por favor, façam muito mutirão pra que a Lina fique, pra que a gente consiga entender um pouco também que nós somos fortes", afirmou.

TORCENDO PRO RIVAL

A ex-BBB Brunna Gonçalves deu o braço a torcer e declarou sua torcida por um dos rivais neste paredão falso do BBB22. Na manhã desta segunda-feira (4) nas redes sociais, a esposa de Ludmilla até mesmo puxou um mutirão para que um dos brothers vença a disputa da semana. Para ela, o jogador é o único que pode movimentar o jogo e salvar a temporada.

FIM DA AMIZADE?

O ator Arthur Aguiar percebeu nesta segunda-feira (04) que está chegando o momento de acabar com a aliança dos membros do Quarto Grunge no BBB22. Refletindo sobre a reta final do reality, o brother acabou chegando à conclusão de que os amigos Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva serão obrigados a votar entre si muito em breve.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!