Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVO PAREDÃO!

BBB22: Jessi faz fofoca e alerta Lina sobre plano de brothers no paredão: "Vai ser"

Jessi faz fofoca e avisa Linn da Quebrada sobre o plano de alguns brothers em emparedar a atriz nesta nova semana do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane alertou Linn da Quebrada sobre a possibilidade da sister ser emparedada esta semana - Reprodução/TV Globo
Jessilane alertou Linn da Quebrada sobre a possibilidade da sister ser emparedada esta semana - Reprodução/TV Globo

Enquanto NatáliaLinn da Quebradaalmoçavam, Jessilane resolveu alertar a rapper e a designer de unhas sobre uma conversa que havia acabado de ouvir. Acontece que as sisters se tornaram os próximos alvos de alguns brothers na casa, e podem bater em breve no paredão.

"A gente estava conversando ali fora: Arthur, Gustavo e eu. Aí brincando... essas brincadeiras. Eles falaram que vão para o paredão essa semana Eslô, você e Eli. E Nat na semana que vem porque ela foi a última a ir para o paredão. Falaram desse jeito", contou a professora de biologia no BBB22.

Na sequência, a integrante do grupo pipoca faz sinal aspas com as mãos e completa a informação. "Brincando", explicou. "Mas a Nat foi primeiro que eu", opina Lina, enquanto cai na gargalhada.

"Mas porque ela já foi em três", explica a sister. "Ah, entendi. Acho que vai ser isso, amiga", diz a cantora, já conformada sobre a possibilidade de ir ao paredão. "E eles não querem nem dar a chance da Eslô ir para o Bate-Volta, não. Falou que vai ser indicação de Líder mesmo", revela Jessi.

"Até onde eles pensam porque em nome de Jesus a gente vai conseguir ganhar a prova", comenta Natália, após ouvir toda a fofoca durante o almoço.

VT POLÊMICO EXPÕE ARTHUR AGUIAR

A edição do BBB22 da noite desta terça-feira (29) desmascarou Arthur Aguiar e gerou grande repercussão nas redes sociais. É que a produção exibiu um VT polêmico. Nele, era exibido falas do ator em conversas com seus aliados.

Quando confrontado, o ator dizia que não falou o que havia acabado de dizer.O vídeo então "rebobinava" a fita para provar que ele estava mentindo. Em um desses momentos, o ator comentava a última prova do líder. “Vocês escolheram me colocar no Paredão, é f***”, dizia o ator. Minutos depois, ele negava. “Não, não falei isso”.