Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Acertou

BBB22: Jessi faz análise certeira e decreta fracasso do programa: "Cancela"

Analisou e acertou: Jessi reflete, faz análise certeira do BBB22 e percebe que deu tudo errado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva? Jessi faz análise certeira e detecta fracasso do programa - Reprodução/TV Globo
Sensitiva? Jessi faz análise certeira e detecta fracasso do programa - Reprodução/TV Globo

A sister Jessilane, mais conhecida como Jessi, fez uma interpretação quase mediúnica do que está acontecendo com o BBB22.

Na noite deste domingo (03), depois de uma nova Prova do Líder e formação de paredão relâmpago, a professora analisou a aparente pressa em eliminar os participantes e teorizou:

"Será que reduziram uma semana do programa? Tipo: 'chega dessa galera, chega, essa galera já deu'?".

Ela completa, preocupada: "Será que já não estão saturados da gente? 'Cancela, cancela esse programa'?". Na verdade, o atual paredão é falso, mas o BBB22 lida com problemas desde o início, primeiro com o clima de paz e amor e depois com um jogo previsível que não mobiliza o público, exceto pela torcida de Arthur Aguiar.

CHEGA DE FAVORITISMO?

"Emparedado", Eliezer surgiu abatido na madrugada nesta segunda-feira (4) e lembrou seu pior momento na casa do BBB22 até o momento.

Ele elegeu a festa em que comemorou seu aniversário logo após a eliminação de Vyni, de quem ficou muito próximo durante sua trajetória no reality. "Com certeza ali foi o meu pior momento", disse.

Natália aproveitou a conversa e tentou animar o brother dizendo que ele pode estar em crédito com o público aqui fora. Ele duvidou, mas deu uma alfinetada em Arthur Aguiar

"Queria acreditar em competição, senão, pega o prêmio logo e dá pra ele", afirmou. A designer de unhas concordou. "Eu ainda quero acreditar que o público pode nos surpreender".