Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vai dar certo?

BBB22: Jessi embarca em estratégia kamikaze e crava: "Última cartada"

Em desvantagem, Jessi embarca em estratégia kamikaze de Eliezer; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessi embarca em estratégia kamikaze - Reprodução/TV Globo
Jessi embarca em estratégia kamikaze - Reprodução/TV Globo

A sister Jessi decidiu embarcar em uma estratégia ousada para tentar tomar o controle do jogo no BBB22.

Nesta quarta-feira (13), após a eliminação de Natália, a professora conversou com Eliezer no lado externo da casa. Ele foi chamá-la para almoçar, mas a bióloga recusou e avisou:

"Se a gente tiver Líder, a gente puxa um a outro, e se a gente tiver contragolpe, a gente também puxa um a o outro. É a nossa última cartada", propõe, retomando a estratégia colocada por ele antes. "É dois de nós contra um deles", analisa. 

O designer concorda: "Acho que é uma boa jogada". O objetivo deles com isso é forçar o grupo formado por Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby a votar entre si, expondo o elo mais fraco e possivelmente quebrando a amizade.

PRODUÇÃO QUIS PAZ E AMOR?

Nesta quarta-feira (13), na área externa do BBB22, o brother Eliezer e Douglas Silva conversaram sobre o andar da carruagem dessa edição do reality. 

Teorizando sobre os discursos de Tadeu Schmidt, o líder acredita que a produção é a principal responsável pela edição morna deste ano. Em uma temporada sem fogo no parquinho e com poucas brigas, Eliezerdefende que a ideia dos produtores era criar uma guerra fria e não uma treta generalizada.

"O BBB ano passado foi um estrondo e esse ano eles [produção] querem que novas histórias, independente se foi um recorde, eles trazem pessoas que foram o oposto do que foi ano passado para não se repetir", começou.