Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB22: Jessi e Linn armam estratégia e planejam paredão bomba: "Passou perto"

Jessi e Linn armam estratégia para conseguirem emparedar pessoas que estão fora do radar atualmente no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 15h01

Linn da Quebrada e Jessilane estão confabulando para tentar levar novas pessoas ao paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada e Jessilane estão confabulando para tentar levar novas pessoas ao paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Jessilane Linnaconversaram sobre possibilidades para o próximo paredão. Após a tumultuada formação deste domingo (13), que levou Arthur, Bárbara e Natália a disputarem a preferência do público, as sisters resolveram pensar de forma mais estratégica sobre o jogo.

A professora de biologia comentou sobre pessoas que poderia indicar caso fosse líder ou tivesse contragolpe. Jogando em conjunto com a cantora, elas não chegaram a combinar votos para a última votação, e desperdiçaram a chance de salvar a mineira.

“Vyni e Eli são pessoas que eu penso em botar, eu penso em botar para movimentar o jogo. São pessoas que só vão pro paredão por líder. Não vejo eles indo por votos por concentração, tipo dois, três votos nele. Maria passou perto semana passada, se o voto fosse continuo acho que ela iria. Tiago também… Em um contragolpe, em um líder ele pode ir. Tem pessoas que podem ir pro contragolpe, tem pessoas que só podem pelo líder", explicou.

Jessilane ainda comentou sobre a incoerência no jogo de Lucas, também integrante do 'Pipoca' no BBB22. Apesar de reiterar pessoas que desperdicem votos, o rapaz está semana a semana votando em Tiago Abravanel, que não é mais alvo de ninguém no confessionário.

“Lucas votou no Tiago e a Natália votou na Laís. Eu fico tipo ‘nada a ver gente’. O Lucas mesmo fica votando no Tiago sabendo que ninguém mais vota no Tiago. Ele fala dessa questão de desperdiçar voto, mas quando ele vota no Tiago, ele tá desperdiçando voto também. A não ser que ele tenha poder de líder ou contragolpe, aí faz sentido".

JADE PICON DECLARA GUERRA A ARTHUR AGUIAR

Em conversa com ambas na madrugada desta segunda-feira (14), Jade Picon fez questão de enfatizar que declarou guerra contra Arthuir Aguiar. Com a segunda indicação consecutiva, ela encerrou qualquer possibilidade de aliança ou amizade com o marido de Maira Cardi, e está ciente de que seus jogos são completamente opostos.

“Só não podemos ir nós três juntas, entendeu? Independente do que acontecer. Hoje eu declarei uma guerra. Se semana que vem a prova for de resistência… Ia ser f*da pra mim ser líder pela terceira vez, mas se for resistência eu fico até o Arthur sair", desabafou a sister.

Já ao acordar durante a manhã, a digital influencer voltou a falar sobre Arthur Aguiar, ao comentar que sonhou novamente com o brother. Para a famosa o sonho não é em vão, e ela lhe interpreta como um sinal de que está no caminho certo.