Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESISTIU?!

BBB22: Jessi é alfinetada e desenha de paredão: "Recebi mais que o segundo lugar"

Jessi é alfinetada sobre vezes em que foi ao paredão e deixa claro que não está mais se importando em ir à berlinda no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 22h30

Jessilane revelou que não está mais com medo de ir ao paredão no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Jessilane revelou que não está mais com medo de ir ao paredão no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Jessilane deu o que falar nas redes sociais ao comentar o que sentiria ao ser novamente emparedada no BBB22. Após Linn da Quebrada relembrar que fazem algumas semanas que a professora de biologia não vai à berlinda, a integrante do grupo 'Pipoca' explicou que não tem muito a perder.

Acontece que a sister ganhou R$ 100 mil apenas em uma das ações do reality show. Sendo assim, se juntar todos os prêmios adquiridos ao longo de sua trajetória, a participante já ganhou mais do que o segundo lugar, que embolsa R$ 150 mil.

"A Jessi tá bem tranquila. Faz bastante tempo que não vai pra lá", avaliou Linn da Quebrada. "Cinco semanas, mas agora tô tranquila. Recebi o prêmio mais que o segundo lugar. Se for da vontade de Deus...", respondeu a sister.

Em conversa com Paulo André, a professora também havia avaliado como anda o jogo do BBB22 até o momento. Para a participante o alto do programa já passou, e nem mesmo jogos da discórdia serão capazes de acabar com a paz em que eles se encontram atualmente.

"Acho que os embates diretos já foram, teve Arthur e Jade, e o resto não foi declarado. Acho que agora, quem está aqui, a gente briga, discute, se acerta e fica tudo bem. Hoje, o jogo não está naquele momento em que não é sobre gostar das pessoas, todos se dão bem de forma geral", explicou.

ELIEZER DETALHA ENTREVISTA COM A PRODUÇÃO

Na noite desta segunda-feira, Eliezer foi chamado no confessionário para a tradicional entrevista com o emparedado no BBB22. Após deixar o cômodo, o brother desabafou comNatáliae ponderou sobre o que fez de certo e errado até o momento no confinamento.

"Meu erro é que eu demorei para começar a jogar de forma estratégica. Passei um mês só vivendo as relações, mas é o que também, de fato, é o que me trouxe aqui. Me joguei nessas relações, a consequência foi que eu demorasse para ir para o paredão também. Isso é uma estratégia, mas tem consequências", desabafou o empresário.