Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jessi desmonta discurso de brother e ironiza postura: "Virou advogado"

Após o Jogo da Discórdia, Jessi desmonta discurso e aponta mudança em brother; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 07h47

BBB22: Jessi se irrita e aponta mudança em brother: "Virou advogado" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessi se irrita e aponta mudança em brother: "Virou advogado" - Reprodução/TV Globo

A sister Jessilane deixou uma alfinetada daquelas para Arthur Aguiar na madrugada desta terça-feira (5) no BBB22. 

Após o Jogo da Discórdia, ela estranhou o fato do ator ter inclusive interrompido falas para defender seus aliados, como Paulo André e Pedro Scooby.

Ela estranhou o comportamento, já que o ator sempre disse que "jogava sozinho" na casa. 

"E o Arthur, do nada, virou advogado de todos eles né? Ainda agora estava jogando sozinho, mas resolveu defender todo mundo, proteger todo mundo, não entendi foi nada", ironizou ela.

 A fala da sister foi uma referência a um momento exibido ao vivo. Enquanto criticava Paulo André no programa, ela foi interrompida pelo ator que tentou sair em defesa do atleta. No momento, ela alfinetou. "Quer vir aqui defender o P.A.?", disse ela sem descer do salto. 

REVOLTADO

O brother Arthur Aguiar se revoltou durante o intervalo do BBB22 após uma fala de Linn da Quebrada. Após a sister fazer um comentário no Jogo da Discórdia em que falava sobre a divisão entre homens e mulheres na casa, ele surtou. Enquanto o programa estava no intervalo, o ator se mostrou muito alterado e rebateu a sister

"Esse jogo nunca foi uma disputa entre homens e mulheres. Era uma disputa de quartos e grupos", declarou. Natália e Jessi tentaram explicar o que a atriz disse, mas foram interrompidas.