Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sem alianças

BBB22: Jessi desconfia de comportamento de Eslovênia: "Tá estranha"

Ninguém se entende: Jessi confessa a Lucas que desconfia de comportamento esquivo de Eslovênia; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2022, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessi desconfia de comportamento de Eslovênia - Reprodução/TV Globo
Jessi desconfia de comportamento de Eslovênia - Reprodução/TV Globo

A sister Jessificou com a pulga atrás da orelha após ser evitada por Eslovênia no BBB22.

Na noite desta segunda-feira (14), depois do Jogo da Discórdia, a bióloga comentou com Lucas que a pernambucana parecia estar se esquivando de fazer qualquer coisa com o grupo das Comadres, que têm dividido o Quarto do Líder com ele.

"Ela tá estranha. Será que não é por causa da gente que ela está se sentindo assim? Toda vez que a gente chama ela para fazer as coisas, ela meio que não quer. Chamei para jantar, ela não quis. Jantou sozinha. Agora chamei para vir comer chocolate, ela não quis", analisa a professora.

Lucas estranha: "Ela tava bem. O que aconteceu?". Jessilane tem uma teoria: "Será que não é porque a gente tá aqui o tempo todo? Fico preocupada se a gente tá deixando ela desconfortável, sei lá...". Ele discorda.

O MOTIVO REAL...

Após uma dinâmica puxada ao vivo, Eslovênia chamou Lucas para conversar no BBB22.

Na madrugada desta terça-feira (15), ele quis saber porque ele não se defendeu das acusações que sofreu durante o Jogo da Discórdia. "Era pra você ter falado. Começou tão bem, foi incrível. Aí na hora...", detonou ela.

A sister afirmou que ficou surpreso com Natália, que defendeu mais o brother do que ele mesmo. "Aí chega uma pessoa, cita a situação... ela não está na posição de falar... Eu te enxerguei como medroso. Tinha muito mais coisa, coisa que você sabe. Parece que você ficou feliz por uma pessoa ter falado [por você]", declarou.

Na sequência, Lina concorda com a sister: "Não basta a Natália falar por você, você tinha que falar por você. Você foi colocado como traidor diversas vezes. Sinceramente, eu achei que você foi medroso."

Quem sai no paredão do BBB22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni