Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO!

BBB22: Jessi cria estratégia e define para quem vai o anjo: "Mexi no vespeiro"

Jessi cria estratégia e explica para Linn da Quebrada sobre quem irá receber o colar do anjo no próximo paredão do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 18h00

Jessilane está pensando em imunizar Linn da Quebrada no próximo paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Jessilane está pensando em imunizar Linn da Quebrada no próximo paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Jessilane conversou com Linn da Quebrada no quarto grunge do BBB22 e falou sobre quem deseja imunizar no próximo paredão. Após colocar Paulo AndréArthur Aguiar no castigo do monstro, a professora já sabe que estará na reta dos inimigos.

A integrante do grupo 'Pipoca' explicou que as comadres serão perseguidas independentemente de sua decisão. Caso a designer de unhas seja imunizada, a rapper será votada, e vice-versa.

"Se eu te imunizar, os seus votos vem pra mim. Se eu imunizar a Natália, você ainda vai. Faz mais sentido eu te imunizar porque eu me mexi no vespeiro...", explicou Jessilane.

Mais cedo, Arthur comentava sozinho sobre a vontade de enviar Lina ao paredão. "Domingo tem votação, a gente vai votar em quem se o anjo não for autoimune? Fala pra mim, eu falo e você completa... Jessi... se não for autoimune, se for a gente vota na Li... na... Lina...", disse o rapaz.

PRESENTE DO ANJO

Na madrugada da última quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro que o fez parar na UTI. Agora, já se sabe que o gerente comercial utilizava o Presente do Anjo que ganhou no BBB22 quando aconteceu a tragédia.

É que antes de ser eliminado, o ex-brother chegou a vencer duas Provas do Anjo, que são patrocinadas por uma empresa de aplicativo de corridas. Em cada vitória, ele ganhou R$ 9,9 mil em créditos no app - acumulando, assim, R$ 20 mil no total.