Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Visual!

BBB22: Jade relembra cabelo loiro: “Cara de metida”

Em conversa com outros participantes, Jade relembrou o cabelo loiro e contou motivo para ter pintado de castanho

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 22h43

Segundo Scooby, Jade ficava com cara de marrenta quando estava loira - Reprodução / Globo
Segundo Scooby, Jade ficava com cara de marrenta quando estava loira - Reprodução / Globo

Embora JadePicon esteja morena no momento, antes de entrar no BBB a participante estava loiríssima! Segundo ela, a mudança capilar foi feita justamente para entrar na casa, já que ela não gostaria de deixar a raiz aparente e nem poderia entrar na piscina.

Em conversa com Paulo André, Pedro Scooby e Naiara Azevedo, ela ainda disse que com o cabelo mais claro, ficava com outra aparência: “Eu, loira, minha cara é tipo de filha da put*, assim. Cara de metida. Loira platinada, eu séria, fica muito forte minha cara”.

Scooby comentou que lembrava da influencer loira e disse que a cor a deixava “marrenta”.

"Se você acha marrenta assim, morena, loira é pior. Somando todos os fatores eu falei: 'Ah, vou ficar morena'. E eu queria fazer surpresa, eu fiquei morena sem contar pra ninguém, escondida. Então foi uma surpresa eu estar no 'Big Brother' e estar morena também", revelou ela.

Relembre como era o estilo:

Calcinha descartável?

Esposa de Júnior Lima, Mônica Benini, de 36 anos, não deixou a notícia de que a digital influencer Jade Picon levou calcinhas descartáveis para usar no Big Brother Brasil 22 passar despercebida. Nesta quinta-feira (03), a cunhada de Sandy criticou a sister.

Em seu perfil das redes sociais, a designer de joias, engajada em causas sustentáveis e também vegetariana, deu sua opinião sincera sobre a escolha da irmã de Leo Picon. Ela disse que a atitude é egoísta e que as pessoas precisam pensar mais no coletivo.

"Que tal se, em vez de compartilhar preços e modelos de lingeries descartáveis, nós conversássemos sobre como isso é completamente dispensável? E, desculpem-me, absurdo?!", escreveu ela, ao compartilhar uma notícia que cita os valores das peças adquiridas por Jade Picon.

Em seguida, a mãe de Otto e Lara explicou a questão ambiental por trás de seu posicionamento. "A gente precisa parar com esse egoísmo de incluir itens descartáveis, que servem única e exclusivamente para o nosso 'conforto', na nossa rotina. Confesso que o termo 'descartável', por sinal, já me causa revertério. Descarta onde, senhorita? Descarta onde?", questionou.

Vale lembrar que a influenciadora contou, na última quarta-feira (02), para os colegas de confinamento que levou 'calcinhas descartáveis' para a casa mais vigiada do Brasil. Isso mesmo: peças que não precisam ser lavadas e que depois de usadas vão para o lixo.